Lol! Acreditas no que dizes?! O Braga queria ir à Champions. A continuarmos com estas desculpas, estamos bem fodidos.Expulsam um jogador a favoecer os cornos, a culpa é do PdC.
O braguilha abre as pernas ao zbord... a culpa é do PdC.
Lol! Acreditas no que dizes?! O Braga queria ir à Champions. A continuarmos com estas desculpas, estamos bem fodidos.Expulsam um jogador a favoecer os cornos, a culpa é do PdC.
Viste o jogo?Lol! Acreditas no que dizes?! O Braga queria ir à Champions. A continuarmos com estas desculpas, estamos bem fodidos.
Tiveram mérito nisso. Trabalho do treinador. A forma como se defende com menos um, é fundamental.Viste o jogo?
Viste o braga com alguma ambição?
os lagartos fazem um remate de merda á baliza e fazem um golo, um frango, contra nós o gajo parece o Neuer.
Apo, lembraste dos festejos das galinhas na madeira? Estes festejos deles hoje vão ter o mesmo efeito nos lagartos... Nós vamos ser campeões!Mais uma época com ZERO TÍTULOS! PARABÉNS!
Acredito que sem SC teriam sido muitas mais.Mais uma época com ZERO TÍTULOS! PARABÉNS!
Sim, e depois nem uma pré da liga europa conseguem passar.Tiveram mérito nisso. Trabalho do treinador. A forma como se defende com menos um, é fundamental.
Não, a culpa do PdC é de comer e calar. E quando fala, fala de tudo menos do essencial. Ridículo.Expulsam um jogador a favoecer os cornos, a culpa é do PdC.
Enquanto vivermos num pais em que a CS está toda controlada contra nós, nada se pode fazer nesse campo. Após o nosso jogo em braga o PdC falou e foi excomungado pela CS.Não, a culpa do PdC é de comer e calar. E quando fala, fala de tudo menos do essencial. Ridículo.
Era o que faltava a nossa única opção fosse ser roubado, ter que engolir e ainda ouvir "apito dourado".Enquanto vivermos num pais em que a CS está toda controlada contra nós, nada se pode fazer nesse campo. Após o nosso jogo em braga o PdC falou e foi excomungado pela CS.
Não sei como não conseguem perceber isto.
O verdadeiro PdC fez algo muito mais difícil quando chegou à presidência.Enquanto vivermos num pais em que a CS está toda controlada contra nós, nada se pode fazer nesse campo. Após o nosso jogo em braga o PdC falou e foi excomungado pela CS.
Não sei como não conseguem perceber isto.
Estou a falar a nivel de CS.O verdadeiro PdC fez algo muito mais difícil quando chegou à presidência.
PdC devia era estar calado, até ressuscitou os lagartos com aquela entrevista, bastou dizer que acreditava no título, deu logo merda.Pinto da Costa teve uma oportunidade flagrante de golo hoje, mas teve uma perdida imperdoável. Vai-nos custar o título.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando não fala é porque não fala, quando fala é porque fala.PdC devia era estar calado, até ressuscitou os lagartos com aquela entrevista, bastou dizer que acreditava no título, deu logo merda.
E falou da razão porque ficámos sem o titulo? Pois...Quando não fala é porque não fala, quando fala é porque fala.
Ele falou para assinalar o aniversário de presidência, é natural falar da atualidade do clube. Mal estaríamos nós se ele dissesse que não acreditava no título
E ia criticar assim o treinador pelos pontos perdidos contra o Boavista e Maritimo no dragão? Duas das piores equipas do campeonato?...E falou da razão porque ficámos sem o titulo? Pois...
E ia criticar assim o treinador pelos pontos perdidos contra o Boavista e Maritimo no dragão? Duas das piores equipas do campeonato?...
Isso foi falado na altura certa pelo nosso treinador.Sabes bem que não é disso que eu estou a falar.
Porque não falou do que se passou connosco nos dois jogos em Braga e em Belém?
---------------------------Pinto da Costa teve uma oportunidade flagrante de golo hoje, mas teve uma perdida imperdoável. Vai-nos custar o título.