Que sejamos nós a questionar PdC é uma coisa, agora um ataque destes só deve servir para nos reunir a todos contra estes fdp.
Hoje a frase do deficiente é destaque com gordas em vários jornais.
Jornais esses que depois se queixam do ambiente tóxico no futebol português.
Um mar muito profundo e escuro de hipocrisia e falsidade.
Nisso o presidente tem toda a razão: a comunicação social é a raiz de todo o mal.
Eu ignorava olímpicamente o vómito do bozoo insignificante.
É verdade. Com uma comunicação social isenta não estaríamos em falência, não tínhamos problemas com o FairPlay financeiro, não andávamos a comprar jogadores por serem do filho do presidente nem andávamos a deixar sair titulares a custo zero ou a vender o futuro do clube por meia dúzia de trocos
Acordamos tarde para o problema da Comunicação social. Foi por aqui que o regime alargou os seus tentáculos, condicionando todos os órgãos de poder, e nós calados anos a fio.
E temos um canal próprio há 7/8 anos.
Por isso, também continuo expectante quanto à evolução da TVI.
Já se viram osgas mais parecidas com galinhas...Nsf desculpa mas não és sócio, acabei de ler os teus posts (viva o histórico) que são bílis destilada em permanência contra o Porto... E que demonstram uma ignorância completa sobre o clube..
Que tem este sistema são outros clubes.. Não é @nsf???
Este é o único comentário teu à nossa dobradinha, custa assim tanto comemorar o campeonato com os teus colegas foristas?
Em que parte o que escrevi invalida o que escreves?É verdade. Com uma comunicação social isenta não estaríamos em falência, não tínhamos problemas com o FairPlay financeiro, não andávamos a comprar jogadores por serem do filho do presidente nem andávamos a deixar sair titulares a custo zero ou a vender o futuro do clube por meia dúzia de trocos
Temos que continuar a apoiar esta direção e este presidente e rezar para que a comunicação social mude para melhor
O que podemos fazer quando a CS está toda centralizada em LX e quando seus diretores são por norma fanáticos benfiquistas?Acordamos tarde para o problema da Comunicação social. Foi por aqui que o regime alargou os seus tentáculos, condicionando todos os órgãos de poder, e nós calados anos a fio.
E temos um canal próprio há 7/8 anos.
Por isso, também continuo expectante quanto à evolução da TVI.
Podes usar melhor o Porto Canal.O que podemos fazer quando a CS está toda centralizada em LX e quando seus diretores são por norma fanáticos benfiquistas?
Uma coisa leva a outra, se não nos tivessem roubado 3 campeonatos nos últimos 7 de certeza que não estávamos nesta situação.É verdade. Com uma comunicação social isenta não estaríamos em falência, não tínhamos problemas com o FairPlay financeiro, não andávamos a comprar jogadores por serem do filho do presidente nem andávamos a deixar sair titulares a custo zero ou a vender o futuro do clube por meia dúzia de trocos
Temos que continuar a apoiar esta direção e este presidente e rezar para que a comunicação social mude para melhor
Um canal de clube contra um exercito de imprensa generalista considerada isenta?Podes usar melhor o Porto Canal.
Temos que criar um espaço no museu para esses títulos.Uma coisa leva a outra, se não nos tivessem roubado 3 campeonatos nos últimos 7 de certeza que não estávamos nesta situação.
Eu sei que não é a comunicação social que nos rouba, mas branqueiam a situação dando margem de manobra para os fdp fazerem o que lhes apetece.
Isto.Presidente, não sabe, mas sou um dos que acha que já podia ter dado o lugar à outra pessoa. Sou um dos que no momento das ultimas eleições, onde houve oposição, mostrou que com uma oposição forte era altura de mudar. Isto não aconteceu e você ganhou. Voltou, ou nunca o deixou de ser, o meu presidente. Crítico e elogio quando assim tem de ser. Sou grato por tudo o que nos deu, vivemos o que muitos outros nunca vão viver. Enquanto aqui estiver, uma coisa é certa, conte comigo e com o meu apoio e força contra os lampiões e lagartos desta vida!!!! Ai, estarei sempre ao seu lado. Eu, e qualquer portista que se prese. Uma coisa é criticarmos o que está mal dentro de portas, da nossa casa, outra é deixarmos que alguém nos ofenda. Isso nunca. Ai terão de levar connosco, com um batalhão de Dragões inflamados com voz e postura activa na defesa do FC Porto! Vamos a eles!
Tribunal? Com o tempo que demora a julgar, o melhor mesmo é a nossa equipa responder dentro de campo.Bandido porquê ? Que varandas responda e isso e o prove no tribunal
O Pinto da Costa, noutros tempos, com o humor que o caracteriza, na primeira oportunidade viria responder que o único bandido do Porto foi o James Rodriguez aka "El Bandido", mas que o Varandas não sabe o que é isso porque jogadores desse calibre no Sporting, com ele a presidente, não há!Bandido porquê ? Que varandas responda e isso e o prove no tribunal
Gostei.Presidente, não sabe, mas sou um dos que acha que já podia ter dado o lugar à outra pessoa. Sou um dos que no momento das ultimas eleições, onde houve oposição, mostrou que com uma oposição forte era altura de mudar. Isto não aconteceu e você ganhou. Voltou, ou nunca o deixou de ser, o meu presidente. Crítico e elogio quando assim tem de ser. Sou grato por tudo o que nos deu, vivemos o que muitos outros nunca vão viver. Enquanto aqui estiver, uma coisa é certa, conte comigo e com o meu apoio e força contra os lampiões e lagartos desta vida!!!! Ai, estarei sempre ao seu lado. Eu, e qualquer portista que se prese. Uma coisa é criticarmos o que está mal dentro de portas, da nossa casa, outra é deixarmos que alguém nos ofenda. Isso nunca. Ai terão de levar connosco, com um batalhão de Dragões inflamados com voz e postura activa na defesa do FC Porto! Vamos a eles!
Acho que é mais "à baixeza".Espero uma resposta à altura.