Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andas desatento. O que não faltam neste fórum são pessoas a atacar a gestão do PdC, simplesmente usam argumentos válidos. Tu optaste por usar a cartilha vermelha da realidade distorcida e manipulada. Um daqueles casos em que uma mentira, contada muitas vezes, se torna verdade. No caso de benfiquistas e sportinguistas, eu até consigo perceber que isso se torne "verdade". Já que um Portista use essas mentiras para atacar o PdC é incompreensível.
Esse gajo não é portista. Esse gajo é um ninguém que aqui anda infiltrado. Como e possível poder se chamar portista a um qualquer que aqui anda e que vai buscar a maior farsa de que há memória para atacar o nosso presidente? Chamas a isso portista?

• Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só peço que no dia em que o relatório contas sair cá para fora o venham aqui explicar. Boa noite a todos.... 😃
Viste aqui atacar o PdC com o AP e viras assim o assunto? Um pedido de desculpas e um agradecimento por teres aprendido aqui alguma coisa hoje só te ficava bem.

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Os processos foram arquivados por falta de prova e não pela ilegalidade das escutas. Uma mentira dirá muitas vezes não passa a ser verdade.
Não foi por só falta de provas, foi falta de crime neste caso, ninguém pode ser condenado por um crime que nunca aconteceu e como a tentativa de corrupção nunca foi provada porque a fruta era de valor baixo e não ao preço de uns voucher que andaram por aí, não houve condenação de nada!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para verem o quanto sou um infiltrado partilhei com alguns membros deste fórum uns ficheiros Excel com todos o histórico de títulos do FCP das mais diversas modalidades a nível nacional e regional, todos os resultados das nossas participações em competições internacionais de diversas modalidades... Aqui se viu quem eu sou. Tenho muito orgulho em ser sócio FCP, ter filhos atletas e sócios. Não tenho de provar nada a ninguém, nada! Quem nasce FCP morre FCP. Como disse, dou mérito ao PC pelas vitórias passadas, mas agora nós tempos recentes tem feito muitas asneiras que nos pode custar o futuro. Tem de se saber sair pela porta grande que é o que ele merecia pelo passado. Assim...

• Like
Reações: Ablon

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,943
7,307
Só peço que no dia em que o relatório contas sair cá para fora o venham aqui explicar. Boa noite a todos.... 😃
Tens direito a ter a tua opinião. Agora trazes à colação dois tipos de processos diferentes: processo de justiça desportiva e pricessos de natureza civel/criminal. Se fores por aí podes te indignar de o clube ter estado na praça pública. Agora confundir alhos com bugalhos e pores tudo no mesmp saco, e falares de algo de há 15 anos atrás nao faz sentido.
O vagandas é so lixo beto, um puppet nas mãos do orelhas. O PDC também não nenhum santo, mas se fosse onde andava o nosso clube...
A parte financeira calamitosa ai sim... podes e deves atacar, refilar, indignar te propor alternativas e quereres outras opções...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o futebol português parou no apitou dourado. O apitou dourado já começa a ser cassete, já não pega. Esse argumento do apito dourado faz-me lembrar aqueles típicos comentário que um gajo faz nas redes sociais para caçar uns likes.
A única coisa que se regista nisto tudo é que Vagandas não respondeu às perguntas, por isso que se refugiou nesta cassete. Demonstra que PdC tocou na ferida do Croquete.

Estamos a falar de um cromo, que está metido no processo Fora de Jogo e ainda há pouco tempo a PJ andou fazer buscas à SAD do Zbording, a chamar bandido aos outros.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
747
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Para verem o quanto sou um infiltrado partilhei com alguns membros deste fórum uns ficheiros Excel com todos o histórico de títulos do FCP das mais diversas modalidades a nível nacional e regional, todos os resultados das nossas participações em competições internacionais de diversas modalidades... Aqui se viu quem eu sou. Tenho muito orgulho em ser sócio FCP, ter filhos atletas e sócios. Não tenho de provar nada a ninguém, nada! Quem nasce FCP morre FCP. Como disse, dou mérito ao PC pelas vitórias passadas, mas agora nós tempos recentes tem feito muitas asneiras que nos pode custar o futuro. Tem de se saber sair pela porta grande que é o que ele merecia pelo passado. Assim...
Penso que a questão nunca foi essa, foi a da - pelos vistos- não saberes defender o Porto perante a cartilha e teres tentado, mesmo contra todos os argumentos dados, contradizer os foristas que te estavam a tentar explicar o teu erro... Para mim que vivo rodeado de benfiquista essa é uma conversa de tal forma recorrente que já tenho o discurso preparado em duas folhas A5 😁.

Para um portista que se dá ao trabalho de participar num fórum que transpira paixão azul e branca é só fazeres mais um esforço.

Dos argumentos só faltou explicar a importância do senhor Ricardo Costa em toda a tramóia que prejudicou o NGC.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
747
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Nsf desculpa mas não és sócio, acabei de ler os teus posts (viva o histórico) que são bílis destilada em permanência contra o Porto... E que demonstram uma ignorância completa sobre o clube..

Está em campanha eleitoral e desesperado isso sim. Manda uma carta as sócios acima dos 70 anos porque são os que lhe dão muitos votos e ele os consegue enganar.... enfim! Já baixou o seu salário de sultão do petróleo?
Que tem este sistema são outros clubes.. Não é @nsf???

. Já pode receber o prémio de ter sido campeão! Os sócios / adeptos pensam que está lá de borla.... Tem o seu mérito, mas financeiramente estamos falidos! :(
Este é o único comentário teu à nossa dobradinha, custa assim tanto comemorar o campeonato com os teus colegas foristas?

Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tem de haver uma resposta muito forte em relação a isto. Estamos a falar de um ataque à maior figura do FC Porto vinda de um funcionário do traficante de droga.

Varandas não pode voltar a entrar na cidade do Porto ou arredores sem que tema pesa sua segurança.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Só agora li o delírio do @nsf
Com tanta merda por onde pegar, foi buscar o apito morgado-costiano!!!
Como é possível existirem portistas a usar esta patranha contra os nossos dirigentes?
Um processo que envolvia os esquemas da CM Gondomar, o clube local e jogos da 2ª divisao B e que acabou por se alargar aos esquemas dos Loureiro. Pelo meio encontraram telefonemas inócuos com dirigentes do nosso clube. E pimba, toca a intalá-los...
Vencemos este processo em todas as frentes!

Tem dó de ti, pá!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pintinho é um santo, o clube está bem e recomenda-se a nível financeiro estamos top. Ok! O PC é um deus. Está melhor? Põe lá o gosto....
Pintinho...linguagem típica. Dita em forma de escárnio e não em forma carinhosa. Tás apresentado.
Oh, meu caro, o que é que o teu endeusado apito dourado que defendes com unhas e dentes está relacionado com as más decisões ou gestão da SAD actual?
Muito nervosinho, defendes essa narrativa até pareces o Baía...só que o Baía não jogou no teu clube possivelmente.
Não digo que sejas infiltrado, mas ele não jogou nesse Porto que tu preconizas, o Porto do bananismo e que come e transpira a cartilha dos outros, que manda cá para dentro as pedras que nos tentam atirar, que parte as próprias janelas. Depois pareces-me ser ou pouco inteligente ou ter dificuldades de expressar as tuas ideias pois além de atacares o clube que dizes ser o teu fizeste-o através de um chorrilho de frases e ideias disconexas dignas de um qualquer tipo com o bucho cheio de suporíferos e barbitúricos.

Última edição:

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Tem de haver uma resposta muito forte em relação a isto. Estamos a falar de um ataque à maior figura do FC Porto vinda de um funcionário do traficante de droga.

Varandas não pode voltar a entrar na cidade do Porto ou arredores sem que tema pesa sua segurança.
Estou surpreendido por ninguém ter reagido. Nem mesmo o FJM pelo Twitter. Acho que isto merecia qualquer coisa... Fosse o que fosse. Pode ser que estejam à espera do jogo de hoje.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,522
71,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje a frase do deficiente é destaque com gordas em vários jornais.
Jornais esses que depois se queixam do ambiente tóxico no futebol português.
Um mar muito profundo e escuro de hipocrisia e falsidade.
Nisso o presidente tem toda a razão: a comunicação social é a raiz de todo o mal.

Eu ignorava olímpicamente o vómito do bozoo insignificante.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,463
64,729
Presidente, não sabe, mas sou um dos que acha que já podia ter dado o lugar à outra pessoa. Sou um dos que no momento das ultimas eleições, onde houve oposição, mostrou que com uma oposição forte era altura de mudar. Isto não aconteceu e você ganhou. Voltou, ou nunca o deixou de ser, o meu presidente. Crítico e elogio quando assim tem de ser. Sou grato por tudo o que nos deu, vivemos o que muitos outros nunca vão viver. Enquanto aqui estiver, uma coisa é certa, conte comigo e com o meu apoio e força contra os lampiões e lagartos desta vida!!!! Ai, estarei sempre ao seu lado. Eu, e qualquer portista que se prese. Uma coisa é criticarmos o que está mal dentro de portas, da nossa casa, outra é deixarmos que alguém nos ofenda. Isso nunca. Ai terão de levar connosco, com um batalhão de Dragões inflamados com voz e postura activa na defesa do FC Porto! Vamos a eles!

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,107
2,521
O lagartinho mancebo mostra bem as verdadeiras cores quando vem com esta história. A mim nunca me enganou...

Cortar relações com estes tristes, nenhuns com a mania que são a elite, a creme de la creme....

Enfim. Deus dá nozes a quem não tem dentes.