Conforme as coisas estão é melhor se começar a rezar para que não apareça ninguém é...
Senão lá se vai a mama para muitos...
Senão lá se vai a mama para muitos...
Não?? Não são os adeptos que têm direito de concorrer às eleições do clube?apocalypto disse:Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.
Isto vai ser um bocado como a história dos avozinhos e dos netos...Linkx disse:Temos um presidente tão fragilizado, uma estrutura tão deprimente, que o Treinador diz o que diz numa flash, e os esclarecimentos aos sócios são dados por uma newsletter....
Como alguém dizia ontem, agora somos o Futebol Comédia do Porto.
Sim, porque quando a estrutura era forte e ganhava Títulos o que mais tinhas eram esclarecimentos públicos dos problemas internos do clube.Linkx disse:Temos um presidente tão fragilizado, uma estrutura tão deprimente, que o Treinador diz o que diz numa flash, e os esclarecimentos aos sócios são dados por uma newsletter....
Como alguém dizia ontem, agora somos o Futebol Comédia do Porto.
Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.vampire disse:Votar em quem? Só lá existe um nome. Enquanto ninguém se chegar à frente isto não vai mudar. O clube é literalmente do PdC.
O melhor para a continuidade do Presidente são precisamente esses Moínhos de Vento que vocês não se cansam de inventar.Shark disse:Neste momento o clube vive uma monarquia em que ninguém ousa tombar o rei.
Enquanto isso a armada do reino (que se diz pelo povo - Super Dragões) vai defendendo o rei até onde puder.
Quem tem que criar alternativas é o Pinto da Costa.apocalypto disse:Os adeptos não têm que criar alternativas, apenas têm que ir votar.
Se os votos nulos ganharem fica na presidência o sócio que tiver mais votos! Logo fica tudo igualFilipe01 disse:Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.
Como ficaria o clube se depois de uma eleições, os votos nulos fossem superiores aos votos em PdC?
Infeluzmente, até para votar nulo não é fácil neste clube.
Faz lembrar o Salazarismo que temos a PIDE que são os SD e o lápis azul que são os cartilheiros do Twitter e afinsShark disse:Neste momento o clube vive uma monarquia em que ninguém ousa tombar o rei.
Enquanto isso a armada do reino (que se diz pelo povo - Super Dragões) vai defendendo o rei até onde puder.
Não se trata de moinhos de vento muitos menos inventar algo.Vlk disse:O melhor para a continuidade do Presidente são precisamente esses Moínhos de Vento que vocês não se cansam de inventar.
Mesmo acreditando nessa ideia peregrina dos votos nulos, porque é que não é fácil?Filipe01 disse:Que eu saiba ainda, se pode votar nulo.
Como ficaria o clube se depois de uma eleições, os votos nulos fossem superiores aos votos em PdC?
Infeluzmente, até para votar nulo não é fácil neste clube.
Tiveram de levar corretor de casa não foi?WaywardPines disse:Se os votos nulos ganharem fica na presidência o sócio que tiver mais votos! Logo fica tudo igual
E já agora nas últimas eleições muita gente que conheço votou branco e não tiveram problemas nenhum
Oxalá tenhas razão... eu infelizmente não tenho tanta certeza disso.apocalypto disse:Espero que as eleições sejam transparentes. Terá uma votação que envergonhará.
Basicamente é isto que alimenta a onda do "apoia o clube da terra" que vemos um pouco por todo o lado no Norte do país (sim, alguém ouve falar de grandes falanges de apoio de clubes do distrital de Setúbal ou de Santarém?). Não é porque os putos olham para Inglaterra e a Alemanha e decidem tornar-se fanáticos do Lourosa, do Espinho ou do Tirsense. É porque o Porto que nos fez a todos portistas doentes entre os 80s e os 00s começou a morrer por alturas do Apito Dourado, deixou de ser o símbolo e o orgulho de uma região. Já não existe mais. Se eu fosse um adolescente no Vale do Ave nos dias que correm teria zero motivos para sentir algum apego pelo clube: um clube de perdedores gerido como se fosse uma pequena empresa familiar que ao fim de três gerações dá o berro porque nenhum dos herdeiros quer pegar naquilo e trazê-la para o século XXI.Gilvanildo12 disse:Depois de uma noite má dormida, venho apenas desabafar.
Estão a matar o "meu" Futebol Clube do Porto.
Estão a matar toda aquela essência que o meu pai me passou quando eu era pequeno.
Estão a matar o clube que fazia aquela criança absorver todo o tipo de jogos, videos, livros, jornais, documentários.
Estão a matar o clube que fez aquela criança perceber o que é amar um jogo, uma história, um clube único.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança, todas as noites, lê-se o hino do Futebol Clube do Porto até o sabor de cor e de trás pra frente.
Estão a matar o clube que fez com que aquela criança quisesse andar todos os dias equipado à Futebol Clube do Porto, e cujo melhores dias eram quando o seu pai o levava ao Estádio das Antas.
Estão a matar o clube que sempre nos fez sentir orgulhosos. Tanto nacional como internacionalmente.
Estão a matar o clube que criava um sentimento de raiva nos nossos rivais.
Estão a matar o clube que era elogiado por tudo e por todos devido à sua gestão.
Estão a matar o clube que aglomerava uma região única no país, no combate aos poderes instalados.
Basicamente, estão a matar tudo aquilo que me fez ser portista.
Já nem me lembro da última vez que fui ao estádio.