Rua a toda administração e direção...
Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk
Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk
Ou seja Vieira continua a ter bastante influência junto a PDCantas disse:Separaram-se, sim senhor. Mas o Vieira nomeou o Alaxandrinho seu embaixador junto do Pinto da Costa.
Ou a ex mulher criticar o Baía?apocalypto disse:Quem mandou o Madureira atacar o SC publicamente?
Se foi PdC não faz sentido nenhum que não tenha aceite a demissão do treinador. Ou não foi PdC a dar a ordem? Seria gravíssimo pois faria dele um testa de ferro de alguém.
Concordo. Quem não grita pdc OLÉ. OLÉ. De 15 em 15 minutos nem deve aparecer por aqui.WaywardPines disse:Menos Apo muito menos
Todos os que aqui entraram sabem que têm que cumprir com as regras! Tu mais do que ninguém
Quando as coisas acalmarem como vais poder agir contra aqueles que desrespeitam as regras? Que moral vais ter tu nessa matéria?
Hoje estás atropelar todas as regras que dissestes que irias ajudar a cumprir quando aceitaste este cargo.
Nestas alturas tu mais do que nunca devias ajudar a que as regras se cumpram.
Sinceramente acho que devias pedir ao @administrador uma licença sabática.
É o chamado adormecemos a sombra da bananeira.Cubillas disse:Nos últimos 10 anos o futebol mudou imenso, fomos incapazes de acompanhar essas mudanças, descansamos sobre os louros do passado, pensando que as mesmas receitas iram dar os mesmos frutos. O Sérgio Conceição é mais o sintoma do que a doença (isso não invalida os seus limites).
Para o dono deste tópico a visão dele e a seguinteMarmita disse:-2 títulos nos últimos 7 anos
-1 campeonato nos últimos 6 anos.
- Alçada do Fair-play financeiro
- Passivo já está nos 400 milhões
É a banda do Titanic, e nós a ver na primeira fila.Bruno 99 disse:"... e todos no grupo seguirão juntos até ao fim".
Faltou dizer, "... até que a morte nos separe".
Não concordo. O manter o Sérgio é a prova que ele sabe, no fundo, que a culpa maior é dele.Dragon Lonis disse:Já foste competente. Muito.
Agora já nao és. Aliás, tens revelado muita incompetência. Manter o Conceicao no cargo é apenas mais uma prova de que ja nao tens competencia para seres presidente.