Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,511
27,594
Gaia
Senhor Presidente calado consente que a escumalha anda sempre com o apito dourado na boca.

Se é pra consentir entao deve dar o lugar.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Está claramente a mais... Mas qual lapa nunca vai largar o tacho...

As toupeiras estão constantemente a ganhar com batota e ainda falam das nossas arbitragens. Nós estamos órfãos de direção

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
um presidente do FC Porto que não diz o que pensa porque teme apanhar uma suspensão.. um presidente do FC Porto com medo..

presidente do FC Porto..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Um pouco de off-topic mas o Rui Moreira, numa entrevista ao Paulo Baldaia no Porto Canal, diz que não está nos planos dele candidatar-se a presidente do FCP um dia mais tarde. Mesmo após a saída de PdC

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
O presidente ja apresentou a recandidatura? Acham possivel algum golpe de teatro e ele à ultima nao se recandidatar?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Estudasses disse:
Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
O presidente ja apresentou a recandidatura? Acham possivel algum golpe de teatro e ele à ultima nao se recandidatar?
não... não deve haver golpes de teatro

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Estudasses disse:
Obviamente que se recandidata.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
Não mantenhas esperanças numa surpresa.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Não mantenhas esperanças numa surpresa.
A minha questão não era esperança.
Era o anúncio de uma não recandidatura e por isso só haver tempo para uma candidatura da casa se estruturar, se é que me faço entender

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É pena que a estrutura que o nosso Presidente lidera não consiga valorizar os nossos jogadores de forma a manter o clube sustentável....

Gastaram-se mais de 50M, alguns já todos vimos que não rendem, e por isso, a melhor solução seria cobrir o prejuízo no imediato e tentar outra solução!

O que vemos nos rivais é o colocar de jogadores descartáveis e sem impacto no onze principal, libertando avultadas verbas para arriscar em jogadores já formados que possam integrar o onze titular. Se depois o vão conseguir é outra história. Mas uma coisa é certa se erram, e têm consciência disso, corrigem de imediato o erro, minimizando os custos e mitigando o risco de desvalorização de ativos!

A imagem de marca da nossa administração nos últimos tempos é de inércia e incapacidade de dar a volta a uma situação financeira catastrófica.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Estudasses disse:
Constou-me que em Março se iniciarão as obras do Centro de Formação, no local já aqui amplamente divulgado. Como as eleições devem ser em Abril, estou convencido que Pinto da Costa irá apresentar a sua candidatura na cerimónia do "lançamento da primeira pedra" do Centro de Formação.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Bruno 99 disse:
Constou-me que em Março se iniciarão as obras do Centro de Formação, no local já aqui amplamente divulgado. Como as eleições devem ser em Abril, estou convencido que Pinto da Costa irá apresentar a sua candidatura na cerimónia do "lançamento da primeira pedra" do Centro de Formação.
Nesta altura até eu assinava isso por baixo.

Que Pinto da Costa será candidato (e único) já é um dado adquirido, faça ou não faça alguma coisa, portanto ao menos que seja a lançar essa tal primeira pedra de um Centro de Formação que já deveríamos ter há vários anos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,402
19,168
Bruno 99 disse:
Quinta da Amieira? 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/weareruipinto/status/1217384472515162113?s=20

Era giro mandar uma boca sobre isto... mas como estamos em "modo de cócoras", caga nisso.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,634
5,773
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Estudasses disse:
Golpes de teatro a este nível não acontecem. Ele vai ser o Presidente nos próximos anos.
Espero e desespero para que prepare abertamente a sucessão, porque parte de ser um grande líder também é preparar o futuro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,183
97,472
Pinto da Costa, allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez allez!

Mais um ano a perder. É um perdedor nato!

Mais um ano A LEVAR NA PÁ do regime!

Hoje podia-me criar o tópico é só rir com o clube do Dragão.

Enquanto isso nem a claque dá um UI porque tem um boneco telecomandado a liderá-la.