Larga sesta.slowboy disse:zzzzzzzzz
Ao estarmos calados estamos a ser coniventes com o branqueamento dos merdas.
Simples. Reforçamos a narrativa deles.
Larga sesta.slowboy disse:zzzzzzzzz
não... não deve haver golpes de teatroEstudasses disse:Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
O presidente ja apresentou a recandidatura? Acham possivel algum golpe de teatro e ele à ultima nao se recandidatar?
Obviamente que se recandidata.Estudasses disse:Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
O presidente ja apresentou a recandidatura? Acham possivel algum golpe de teatro e ele à ultima nao se recandidatar?
Não mantenhas esperanças numa surpresa.Estudasses disse:Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
A minha questão não era esperança.Ignis Draco disse:Não mantenhas esperanças numa surpresa.
Constou-me que em Março se iniciarão as obras do Centro de Formação, no local já aqui amplamente divulgado. Como as eleições devem ser em Abril, estou convencido que Pinto da Costa irá apresentar a sua candidatura na cerimónia do "lançamento da primeira pedra" do Centro de Formação.Estudasses disse:Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.
Nesta altura até eu assinava isso por baixo.Bruno 99 disse:Constou-me que em Março se iniciarão as obras do Centro de Formação, no local já aqui amplamente divulgado. Como as eleições devem ser em Abril, estou convencido que Pinto da Costa irá apresentar a sua candidatura na cerimónia do "lançamento da primeira pedra" do Centro de Formação.
Quinta da Amieira?Bruno 99 disse:Constou-me que em Março se iniciarão as obras do Centro de Formação, no local já aqui amplamente divulgado. Como as eleições devem ser em Abril, estou convencido que Pinto da Costa irá apresentar a sua candidatura na cerimónia do "lançamento da primeira pedra" do Centro de Formação.
Sim!mega_dragon disse:Quinta da Amieira?
Golpes de teatro a este nível não acontecem. Ele vai ser o Presidente nos próximos anos.Estudasses disse:Quero acreditar que alguma coisa ja esta a ser planeada a medio prazo por alguem com relevancia no mundo do FCP.