Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
RicardoPortista99 disse:
Ha dias perguntei,  quem é o diretor geral da sad?  Ate agora ninguem me soube responder..
A cs considera o antero director geral da sad.mas o nome dele nao aparece nos orgaos sociais da mesma.nao sei se nao confundem sad com clube.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O que sei do Antero é que ele é arguido no processo SPDE, que enriqueceu bastante nos últimos anos e que é conhecido como benfiquista de Vinhais.

Agora se é vice presidente ou director da Sad, não sei...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,468
Como disse o tribunal do dragão, isto agora mais parece um negócio de família. Não me admirava nadinha, se tentarem fechar-lhe o tasco.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Estas são das tais épocas em que os adeptos para irem apoiar ao estádio deviam ser pagos principescamente...

Ah... pois é... esqueci-me... os que apoiam ou mandam apoiar já são pagos principescamente...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Villas disse:
Estas são das tais épocas em que os adeptos para irem apoiar ao estádio deviam ser pagos principescamente...

Ah... pois é... esqueci-me... os que apoiam ou mandam apoiar já são pagos principescamente...
Esses são os chamados adeptos profissionais.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Villas disse:

Caro colega,

com mais um comentário destes, o Sirmister pode ser substituído imediatamente.

Todavia, gostaria de informá-lo de que os tais figurantes a que fez, e bem, alusão, na última partida partiram para o insulto para com os jogadores. Pior do que isso: quando estavamos a perder, retiveram uma bola na bancada e depois atiraram-na para dentro de campo para retardar a nossa reposição de bola.

Dito isto, eu estou convencido que nem todos são figurantes. Há é muita gente enganada e a ir ao engano. E eu muito me vou rir quando o maestro desta coreografia tiver que prestar contas a todos aqueles que ele pensava serem figurantes ........

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,664
Gaia
Komodo disse:
O que sei do Antero é que ele é arguido no processo SPDE, que enriqueceu bastante nos últimos anos e que é conhecido como benfiquista de Vinhais.

Agora se é vice presidente ou director da Sad, não sei...
------------------

No processo SPDE só queremos saber uma coisa, ele ácionista ou faz parte ou tem interesses na  SPDE?
Se assim for não é uma pessoa idonea, porque aproveita se da sua posição no clube para proveito proprio.

Quanto à sad ou clube, meus amigos eu sou socio e adepto do FC do Porto. A sad só divia existir para legalizar e formalizar toda a atividade negocial e empresarial do clube e não para o estragar e delapidar e destruir financeira e desportivamente. Porque tirando os anos de Mourinho e AVB foi sempre a decair.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Bobby Robson disse:
Caro colega,

com mais um comentário destes, o Sirmister pode ser substituído imediatamente.

Todavia, gostaria de informá-lo de que os tais figurantes a que fez, e bem, alusão, na última partida partiram para o insulto para com os jogadores. Pior do que isso: quando estavamos a perder, retiveram uma bola na bancada e depois atiraram-na para dentro de campo para retardar a nossa reposição de bola.

Dito isto, eu estou convencido que nem todos são figurantes. Há é muita gente enganada e a ir ao engano. E eu muito me vou rir quando o maestro desta coreografia tiver que prestar contas a todos aqueles que ele pensava serem figurantes ........
Eu não conheço o Sirmister... Mas acho que as suas participações são um dos valores deste fórum...

Como também são as participações do Bobby Robson...

Aliás, as participações que aprecio mais são as que se preocupam com os problemas do clube, e que demonstrem vontade em soluciona-los... quer através de maior ou menor ironia, quer através da divulgação de mais ou menos informação...

O que não aprecio são desculpas ou críticas exageradas a determinados acontecimentos...

Mas confesso que estas últimas épocas fazem com que uma crítica mais exagerada tenha mais sustentação que uma defesa irracional de situações que estão a olho nú...

9 Março 2012
4,127
2,373
Martinovic disse:
A cs considera o antero director geral da sad.mas o nome dele nao aparece nos orgaos sociais da mesma.nao sei se nao confundem sad com clube.
E há director geral do clube ? creio que nao , parece que ele é o vice presidente do clube e nada mais. Mas agora continuo a perguntar , quem é o director geral da sad ?

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Ou eu vi mal ou quem votou no Pinto da Costa não falou neste tópico. Nada contra mas gostava de saber o que vem no atual Pinto da Costa.

E já agora: leiam o tribunal do Dragão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acho que é necessário referir uma coisa importante.

Existem as direcções que fazem um mau trabalho por incompetência, ou seja, porque não sabem mais. E existem aquelas que fazem um mau trabalho não porque não saibam que o estão a fazer mal mas porque uma serie de circunstancia leva a isso.

Quando vejo casos como o contrato do Rúben Neves, entre outros, fico com a certeza que esta direcção está englobada no segundo caso. Ainda por cima esta mesmo direcção, ou grande parte dos seus elementos, já mostrou bastante competência noutros tempos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,726
7,014
46
Lisboa
Mística disse:
Ou eu vi mal ou quem votou no Pinto da Costa não falou neste tópico. Nada contra mas gostava de saber o que vem no atual Pinto da Costa.

E já agora: leiam o tribunal do Dragão.
Eu não votei nele (votei no Rui Moreira), mas tudo o que não seja ele é um tiro no escuro. Para o bem e para o mal. Só isso já é um argumento de peso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Acho que é necessário referir uma coisa importante.

Existem as direcções que fazem um mau trabalho por incompetência, ou seja, porque não sabem mais. E existem aquelas que fazem um mau trabalho não porque não saibam que o estão a fazer mal mas porque uma serie de circunstancia leva a isso.

Quando vejo casos como o contrato do Rúben Neves, entre outros, fico com a certeza que esta direcção está englobada no segundo caso. Ainda por cima esta mesmo direcção, ou grande parte dos seus elementos, já mostrou bastante competência noutros tempos.
Sim, o problema do Porto de facto não é a competência mas a hierarquização de prioridades, quem nos gere para aquilo que lhe interessa mostra ser bastante competente (o modelo de negócio e quem se serve dele), o problema é aquilo que entende ser secundário (a questão desportiva e a sustentabilidade do clube), aí o desleixo por estar a dar prioridade ao que referi atrás, torna-se fatal.