A Administração vai ser a mesma.
Tudo na mesma.
Tudo na mesma.
Nao faz parte dos orgao sociais da sad.apocalypto disse:Ele não é um dos vice presidentes?
Do clube. Isto refere-se à SAD.apocalypto disse:Ele não é um dos vice presidentes?
Mas é o que pode substituir o PdC caso lhe aconteça algo durante o mandato visto que é o vice que passa a presidente do clube e no caso do porto...da sad por direito.apocalypto disse:Obrigado pelo esclarecimento![]()
A cs considera o antero director geral da sad.mas o nome dele nao aparece nos orgaos sociais da mesma.nao sei se nao confundem sad com clube.RicardoPortista99 disse:Ha dias perguntei, quem é o diretor geral da sad? Ate agora ninguem me soube responder..
Esses são os chamados adeptos profissionais.Villas disse:Estas são das tais épocas em que os adeptos para irem apoiar ao estádio deviam ser pagos principescamente...
Ah... pois é... esqueci-me... os que apoiam ou mandam apoiar já são pagos principescamente...
Caro colega,Villas disse:Estas são das tais épocas em que os adeptos para irem apoiar ao estádio deviam ser pagos principescamente...
Ah... pois é... esqueci-me... os que apoiam ou mandam apoiar já são pagos principescamente...
------------------Komodo disse:O que sei do Antero é que ele é arguido no processo SPDE, que enriqueceu bastante nos últimos anos e que é conhecido como benfiquista de Vinhais.
Agora se é vice presidente ou director da Sad, não sei...
Eu não conheço o Sirmister... Mas acho que as suas participações são um dos valores deste fórum...Bobby Robson disse:Caro colega,
com mais um comentário destes, o Sirmister pode ser substituído imediatamente.
Todavia, gostaria de informá-lo de que os tais figurantes a que fez, e bem, alusão, na última partida partiram para o insulto para com os jogadores. Pior do que isso: quando estavamos a perder, retiveram uma bola na bancada e depois atiraram-na para dentro de campo para retardar a nossa reposição de bola.
Dito isto, eu estou convencido que nem todos são figurantes. Há é muita gente enganada e a ir ao engano. E eu muito me vou rir quando o maestro desta coreografia tiver que prestar contas a todos aqueles que ele pensava serem figurantes ........
E há director geral do clube ? creio que nao , parece que ele é o vice presidente do clube e nada mais. Mas agora continuo a perguntar , quem é o director geral da sad ?Martinovic disse:A cs considera o antero director geral da sad.mas o nome dele nao aparece nos orgaos sociais da mesma.nao sei se nao confundem sad com clube.
Eu não votei nele (votei no Rui Moreira), mas tudo o que não seja ele é um tiro no escuro. Para o bem e para o mal. Só isso já é um argumento de peso.Mística disse:Ou eu vi mal ou quem votou no Pinto da Costa não falou neste tópico. Nada contra mas gostava de saber o que vem no atual Pinto da Costa.
E já agora: leiam o tribunal do Dragão.
Sim, o problema do Porto de facto não é a competência mas a hierarquização de prioridades, quem nos gere para aquilo que lhe interessa mostra ser bastante competente (o modelo de negócio e quem se serve dele), o problema é aquilo que entende ser secundário (a questão desportiva e a sustentabilidade do clube), aí o desleixo por estar a dar prioridade ao que referi atrás, torna-se fatal.Philipp disse:Acho que é necessário referir uma coisa importante.
Existem as direcções que fazem um mau trabalho por incompetência, ou seja, porque não sabem mais. E existem aquelas que fazem um mau trabalho não porque não saibam que o estão a fazer mal mas porque uma serie de circunstancia leva a isso.
Quando vejo casos como o contrato do Rúben Neves, entre outros, fico com a certeza que esta direcção está englobada no segundo caso. Ainda por cima esta mesmo direcção, ou grande parte dos seus elementos, já mostrou bastante competência noutros tempos.