Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Esperemos que sim!!Ablon disse:Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Duvido que fique no plantel, mas que alguém faça esquecer o Marcano não me parece difícil.Ablon disse:Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Já a mim parece muito difícil.Ivganovich disse:Duvido que fique no plantel, mas que alguém faça esquecer o Marcano não me parece difícil.
Oportunidade ele tenha. Isso é um grande se...Ablon disse:Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Todos falham mas enquanto uns passeios e vão a festas outros passam as férias no ginásio a treinar.JAEP disse:Oportunidade ele tenha. Isso é um grande se...
De lembrar que Marcano no primeiro ano e meio foi um desastre autêntico. Não creio que isso tenha sido considerado falta de experiência.
Mas se for o Jorge a falhar aqui ou ali (que vai acontecer) = falta de experiência.
Eu não me esqueço da eliminação da Taça de Portugal...Ablon disse:Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Leite, Diogo Leite.Ablon disse:Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Acredito que o Leite vá ser o terceiro central e vai fazer dupla com o Jorge quando o Felipe sair.b10nic disse:Leite, Diogo Leite.
Com a saida do Marcano e provavelmente do Reyes e com Chidozie no mundial. Pelo menos dois devem iniciar a pré temporada. Que aproveitem a oportunidade.Ablon disse:Acredito que o Leite vá ser o terceiro central e vai fazer dupla com o Jorge quando o Felipe sair.
Sabendo que é um vídeo de apenas meia época e tendo em conta que metade dele é contra Benfica, Sporting e Braga, muito bom mesmo. 1,93m 89 kg, não admira que as bolas que ganha pelo ar, ainda por cima porque nas que aparecem ele parece colocar-se muito melhor que os adversários (mesmo que salte como o martins indi, só com esses 2 factores consegue ganhar muitos mais duelos). Interessante também, para a altura, a qualidade dos desarmes que aí aparecem, e, para a experiência que tem, o posicionamento que parece bastante bom.MartinsDragão disse:
Concordo. Tem 21 anos, meia época de liga ao lado de um bom "professor" Ricardo Costa. Terá de ser avaliado em pré época (embora o SC não ter falado nele ao que creio). Merece a oportunidade e creio que novo empréstimo só se não encaixar (ainda) nos requisitos do NGT.Morais disse:No meu plantel claramente faria parte e seria um de 4 centrais que contemplo.
Para mim seria o reserva imediato de Felipe,do lado esquerdo contrataria alguém e completava com o Diogo Leite que quando não fosse acionado jogaria na B pelo menos até Dezembro.Jorge Fernandes e Diogo Leite jogariam para a Taça de Portugal e da Liga e quando os centrais titulares não podessem e veriamos se servem ou não.mf2a disse:Concordo. Tem 21 anos, meia época de liga ao lado de um bom "professor" Ricardo Costa. Terá de ser avaliado em pré época (embora o SC não ter falado nele ao que creio). Merece a oportunidade e creio que novo empréstimo só se não encaixar (ainda) nos requisitos do NGT.
O miúdo Diogo Leite é , para mim, mais um diamante em bruto, tem lá tudo. Alinhava mais na estratégia que foi seguida precisamente com o Jorge Fernandes, B até dezembro e depois emprestar a quem o pudesse moldar. Creio também que ainda falta ver algo mais do Osório. Acho mesmo que temos de ir ao mercado por um canhoto e não só, alguém que encaixe bem com impetuosidade e voluntarismo do Filipe.Morais disse:Para mim seria o reserva imediato de Felipe,do lado esquerdo contrataria alguém e completava com o Diogo Leite que quando não fosse acionado jogaria na B pelo menos até Dezembro.Jorge Fernandes e Diogo Leite jogariam para a Taça de Portugal e da Liga e quando os centrais titulares não podessem e veriamos se servem ou não.
Chidozie venderia e Osório ou vendia ou emprestava para um clube de fora.Para mim seria isso.