Jorge Fernandes

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ablon disse:
Tenho o feeling que daqui a 2 meses ninguém se vai lembrar do Marcano graças a este jogador.
Duvido que fique no plantel, mas que alguém faça esquecer o Marcano não me parece difícil.

J

JAEP

Guest
Ablon disse:
Oportunidade ele tenha. Isso é um grande se...
De lembrar que Marcano no primeiro ano e meio foi um desastre autêntico. Não creio que isso tenha sido considerado falta de experiência.

Mas se for o Jorge a falhar aqui ou ali (que vai acontecer) = falta de experiência.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,690
5,305
Invicta
Fez 13 jogos no Tondela (1107 minutos). Gostava de o ver na equipa A, esta época já jogou por ela, na Taça de Portugal, 23 minutos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
JAEP disse:
Oportunidade ele tenha. Isso é um grande se...
De lembrar que Marcano no primeiro ano e meio foi um desastre autêntico. Não creio que isso tenha sido considerado falta de experiência.

Mas se for o Jorge a falhar aqui ou ali (que vai acontecer) = falta de experiência.
Todos falham mas enquanto uns passeios e vão a festas outros passam as férias no ginásio a treinar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,752
36,181
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ablon disse:
Acredito que o Leite vá ser o terceiro central e vai fazer dupla com o Jorge quando o Felipe sair.
Com a saida do Marcano e provavelmente do Reyes e com Chidozie no mundial. Pelo menos dois devem iniciar a pré temporada. Que aproveitem a oportunidade.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
MartinsDragão disse:
Sabendo que é um vídeo de apenas meia época e tendo em conta que metade dele é contra Benfica, Sporting e Braga, muito bom mesmo. 1,93m 89 kg, não admira que as bolas que ganha pelo ar, ainda por cima porque nas que aparecem ele parece colocar-se muito melhor que os adversários (mesmo que salte como o martins indi, só com esses 2 factores consegue ganhar muitos mais duelos). Interessante também, para a altura, a qualidade dos desarmes que aí aparecem, e, para a experiência que tem, o posicionamento que parece bastante bom.

Fico curioso por ver aquelas estatísticas de percentagens de duelos aéreos ganhos, etc. Por este vídeo, é jogador para "contratar".

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
No meu plantel claramente faria parte e seria um de 4 centrais que contemplo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Já eu acho que o melhor mesmo era emprestá-lo mais um ano. Um Guimarães, um Chaves ou um Rio Ave seriam interessantes. Ou então lá para fora, para França, por exemplo. Precisa de jogar.

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Morais disse:
No meu plantel claramente faria parte e seria um de 4 centrais que contemplo.
Concordo. Tem 21 anos, meia época de liga ao lado de um bom "professor" Ricardo Costa. Terá de ser avaliado em pré época (embora o SC não ter falado nele ao que creio). Merece a oportunidade e creio que novo empréstimo só se não encaixar (ainda) nos requisitos do NGT. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
mf2a disse:
Concordo. Tem 21 anos, meia época de liga ao lado de um bom "professor" Ricardo Costa. Terá de ser avaliado em pré época (embora o SC não ter falado nele ao que creio). Merece a oportunidade e creio que novo empréstimo só se não encaixar (ainda) nos requisitos do NGT.
Para mim seria o reserva imediato de Felipe,do lado esquerdo contrataria alguém e completava com o Diogo Leite que quando não fosse acionado jogaria na B pelo menos até Dezembro.Jorge Fernandes e Diogo Leite jogariam para a Taça de Portugal e da Liga e quando os centrais titulares não podessem e veriamos se servem ou não.
Chidozie venderia e Osório ou vendia ou emprestava para um clube de fora.Para mim seria isso.

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Morais disse:
Para mim seria o reserva imediato de Felipe,do lado esquerdo contrataria alguém e completava com o Diogo Leite que quando não fosse acionado jogaria na B pelo menos até Dezembro.Jorge Fernandes e Diogo Leite jogariam para a Taça de Portugal e da Liga e quando os centrais titulares não podessem e veriamos se servem ou não.
Chidozie venderia e Osório ou vendia ou emprestava para um clube de fora.Para mim seria isso.
O miúdo Diogo Leite é , para mim, mais um diamante em bruto, tem lá tudo. Alinhava mais na estratégia que foi seguida precisamente com o Jorge Fernandes, B até dezembro e depois emprestar a quem o pudesse moldar. Creio também que ainda falta ver algo mais do Osório. Acho mesmo que temos de ir ao mercado por um canhoto e não só, alguém que encaixe bem com impetuosidade e voluntarismo do Filipe.