Jorge Fernandes

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Noventa e Nove disse:
Somos obrigados a ficar com o Osório, a compra não é opcional.

É a posição onde temos mais prodígios na formação, e mesmo assim continuamos a comprar...
Estava a fazer uma análise no que entendo como boa gestão, depois de ter visto o desempenho dos 2 no mesmo contexto, o Tondela.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Flanders disse:
Tudo a avaliar o Osório por um jogo mau em Belém. Parece que não aprendem com os exemplos de Marega e afins...
Estava a comparar meio ano de Tondela para cada um.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Boa entrevista. Tenho poucas dúvidas que vai ficar no plantel. Tem qualidade para isso.

N

Noventa e Nove

Guest
MrKovac disse:
Estava a fazer uma análise no que entendo como boa gestão, depois de ter visto o desempenho dos 2 no mesmo contexto, o Tondela.
Eu sei. O que não concordo é que se compre o Osório quando temos o Jorge Fernandes e os dois Diogos.

Curioso notar que as únicas duas contratações confirmadas desde o início da época passada são para as duas posições onde temos mais fartura: guarda-redes (Vaná) e central (Osório).

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Pelas recentes declarações do SC o Jorge não vai ser chamado para a pré-epoca.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ASCD disse:
Pelas recentes declarações do SC o Jorge não vai ser chamado para a pré-epoca.
Então, o SC afirma que todos os emprestados vão ter hipótese de se mostrar...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
andremaisfcp disse:
Então, o SC afirma que todos os emprestados vão ter hipótese de se mostrar...
Ele referiu os nomes. E entre eles não estavam o Jorge Fernandes e o José Carlos Teixeira.
Claro que pode mudar de ideias.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
O Jorge tem 13 jogos de primeira liga. Seria muito positivo para ele aos 21 anos fazer uma época inteira de primeira liga.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
mais um ano em tondela seria muito bom já conhece o clube e tem grandes possibilidades de continuar a ser titular ao lado do R. Costa. Seria mais um ano de aprendizagem

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ainda agora fez uma publicação no Instagram a puxar ferro. É assim mesmo.

O próximo central à Porto!!

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,453
2,023
Porto
Noventa e Nove disse:
Eu sei. O que não concordo é que se compre o Osório quando temos o Jorge Fernandes e os dois Diogos.

Curioso notar que as únicas duas contratações confirmadas desde o início da época passada são para as duas posições onde temos mais fartura: guarda-redes (Vaná) e central (Osório).
O Osório já está comprado, pois veio com opção de compra obrigatória, a menos que consigamos convencer o Deco a vendê-lo para outro clube no estrangeiro

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
O SC teve o Jorge Fernandes a treinar meia época e mesmo assim sentiu a necessidade de ter outro tipo de jogador. Se não achasse que o Osório é melhor que o Jorge não teria aprovado o negócio concerteza. Lá teve os seus motivos.

Não vamos agora endeusar um jogador e diabolizar o outro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Kostadi9 disse:
O SC teve o Jorge Fernandes a treinar meia época e mesmo assim sentiu a necessidade de ter outro tipo de jogador. Se não achasse que o Osório é melhor que o Jorge não teria aprovado o negócio concerteza. Lá teve os seus motivos.

Não vamos agora endeusar um jogador e diabolizar o outro.
Ninguém endeusa o Jorge (aliás pra mim nem é nada de fabuloso), mas sim criticar a compra de um central sem experiência quando temos melhores ou iguais e mais novos com mais experiência de europa. Temos de canalizar o dinheiro para extremos, até porque o Brahimi deverá sair infelizmente.