Eu também, foi PMC que o disse.Asterix disse:Escrevi porq ouvi no porto canal.
Eu também, foi PMC que o disse.Asterix disse:Escrevi porq ouvi no porto canal.
E que tal correu, Jorge?Miguel ranhada disse:Fiz hoje o terceiro jogo consecutivo a titular.
Pesquisando um bocado, tem 18 jogos a titular em 32 possíveis e conseguiu apanhar 5 amarelos e 1 vermelho (acumulação de cartões).Jpfreitas91 disse:Quaresma vê jogador "à Porto" no Kasimpasa: "Armas-te em artista e ele vira-te"
Extremo de 36 anos partilha o balneário do clube turco com jogador formado no FC Porto.
O Kasimpasa conta com dois jogadores portugueses no plantel: Ricardo Quaresma, o mais experiente, e Jorge Fernandes, defesa de 23 anos cedido pelo FC Porto.
Na edição deste domingo do programa "FC Porto em Casa", o extremo de 36 anos teceu rasgados elogios ao compatriota, depois de lhe ter sido endereçada uma questão pelo central. "Como te sentes depois de lavres umas porradas minhas nos treinos?", perguntou Fernandes, com Quaresma a responder à letra:
"A sorte é que gosto dele, mas fico cego. Vais dar-me porrada? Dá aos turcos! É boa pessoa, muito bom jogador, à Porto. Não olha a caras, armas-te em artista e vira-te. Passa o jogador e não passa a bola", afirmou o internacional português sobre o defesa.
OJOGO
É normal elogiá-lo, são colegas e provavelmente amigos. Alguém tem acompanhado o JF?
Falta aí o Chidozie.Deveria ser equacionado para o plantel 20/21 ou ser vendido se existirem interessados.
Pepe
Marcano
Leite
Queirós
Osório (ainda é nosso?)
Mbemba
Jorge Fernandes
É isto, certo?
Pepe e Marcano estão certos em 20/21.
Se calhar os outros 2 vão depender das ofertas que existirem.
Nós compramos os outros 50% do passe do Osório por 1.5M antes de o emprestar com a opção de compra.Falta aí o Chidozie.
O Osorio tem uma cláusula de compra obrigatória, segundo a imprensa são 7M + 1M pelo empréstimo. Teremos a receber 50%, o restante pertence ao Tondela.
Ou seja, 4M a que provavelmente ainda serão descontadas algumas comissões.
Então será:Falta aí o Chidozie.
O Osorio tem uma cláusula de compra obrigatória, segundo a imprensa são 7M + 1M pelo empréstimo. Teremos a receber 50%, o restante pertence ao Tondela.
Ou seja, 4M a que provavelmente ainda serão descontadas algumas comissões.
Se se conseguisse transferir o Mbemba por 20 milhões era este o timming perfeito, está a 2 anos de terminar o contrato e tem um salário elevado. Gostava de ver para o ano o Queirós e o Leite.Então será:
Pepe
Marcano
Leite
Queirós
Chidozie
Mbemba
Jorge Fernandes
Podemos facilmente transferir 1 ou 2. Tendo em conta o momento do clube, não me parece necessária a contratação de mais DC.
Dentro do lote, o mais fácil de se transferir será o Leite mas gostava que ele ficasse.
20?????????Se se conseguisse transferir o Mbemba por 20 milhões era este o timming perfeito, está a 2 anos de terminar o contrato e tem um salário elevado. Gostava de ver para o ano o Queirós e o Leite.
Tás a falar do mesmo Mbemba? 10 milhões e ia logo.Se se conseguisse transferir o Mbemba por 20 milhões era este o timming perfeito, está a 2 anos de terminar o contrato e tem um salário elevado. Gostava de ver para o ano o Queirós e o Leite.
Até por menos...Tás a falar do mesmo Mbemba? 10 milhões e ia logo.