Achando que há melhor dentro de portas, não via com maus olhos recuperá-lo para a pré-época.
O melhor seria ficar com 50% do passe e cláusula de recomprapaul93 disse:O JN fala na sua saída para o Kasimpasa. Se for em definitivo é render algum pode ser um bom negócio. Por empréstimo, não me parece a melhor solução ir para a Turquia.
Somos o único clube que empresta jogadores...ruipsousa8 disse:Mais um para o carrossel de empréstimos.
Se corrompermos também nao somos os únicos, mas nao acho bemlpmacedo disse:Somos o único clube que empresta jogadores...
Por acaso dos 3, somos de longe o que temos menos emprestados.ruipsousa8 disse:Mais um para o carrossel de empréstimos.
Eles não vão nem 10 nem sequer 5M pelo Jorge Fernandes, o modelo dos clubes na turquia é aproveitar a carga fiscal para oferecer ordenado altos a jogadores livres. O record deles é 2,8M, o Castro foi para lá por 2M.killermartins disse:Para mim é uma boa opção, porque como quando foi para Tondela ou como o Osório em Guimarães, acho que tendo oportunidade, agarra o lugar no onze e vai evoluir..
Não vou acreditar muito, mas se tivesse uma opção de 10M por 100% ou 5M por 50% do passe, acho que seria um negócio spot on, o Kasimpasa não o compra se não servir, custe ele 1 ou 30M, por isso, seria positivo colocar uma meta como os 10M que referi, um valor razoável para um central hoje em dia..
Espero que tenha uma boa época, pelo menos da nossa parte, decidir antes do início da pré-época, já foi uma melhoria em relação a empréstimos passados..
Da nossa parte trata-se de proteger o activo, se a opção fosse de 10M, havia margem para negociar por baixo, mas nunca de arrependimento.. O Kasimpasa não deve ter dinheiro para nos comprar quase nenhum atleta da equipa A, mas meter opção de 3M ou 4M é criar o risco de um Iturbe 2.0 que foi uma sorte de negócio para o nosso lado mas rendeu quase 10M ao Verona e hoje em dia cada milhão conta..sirmister disse:Eles não vão nem 10 nem sequer 5M pelo Jorge Fernandes, o modelo dos clubes na turquia é aproveitar a carga fiscal para oferecer ordenado altos a jogadores livres. O record deles é 2,8M, o Castro foi para lá por 2M.
Aqui é mais uma questão de rodar o jogador para ele evoluir e não é uma má liga para evoluir, para valorizar é que não é grane coisa, uma segunda liga inglesa era mais interessante.
Pois se houver sequer opção de compra, o ideal era uma opção de compra e uma percentagem numa venda futura.killermartins disse:Da nossa parte trata-se de proteger o activo, se a opção fosse de 10M, havia margem para negociar por baixo, mas nunca de arrependimento.. O Kasimpasa não deve ter dinheiro para nos comprar quase nenhum atleta da equipa A, mas meter opção de 3M ou 4M é criar o risco de um Iturbe 2.0 que foi uma sorte de negócio para o nosso lado mas rendeu quase 10M ao Verona e hoje em dia cada milhão conta..
Em termos de visibilidade por mim a prioridade era o Championship e a Bundesliga 2, países onde está o dinheiro, mas também a nossa capacidade tem sido tão boa que fomos meter o Rafa no clube que tinha um lateral esquerdo cheio de potencial a precisar de jogar e que lhes iria render milhões, quase 60M pelo que se fala..
Podiam ter dito quanto rendeu. 500 mil euros?Asterix disse:Foi um empréstimo que ainda rendeu um dinheiro.