Acho que poderia ter esperado um pouco, a ver se lhe aparecia um projeto melhor...
Honestamente ainda não consegui entender porque não teve oportunidade. Em todos os clubes que o vi treinar teve boas prestações...Tem feito belos trabalhos por onde passa.
Mais tarde ou mais cedo terá de lhe ser dada a oportunidade de treinar um clube com outras ambições.
O facto de ser um homem que não papa grupos com estátua no museu do Porto também não ajuda nada ao currículo.Honestamente ainda não consegui entender porque não teve oportunidade. Em todos os clubes que o vi treinar teve boas prestações...
Uns são filhos e os outros enteados...
Já lá esteve e não correu bemSe o SC sair estará na calha. Isto se o Braga não o for buscar antes.
Não duvido, ser integro, em Portugal, é cada vez mais uma opção de risco e limitada economicamenteO facto de ser um homem que não papa grupos com estátua no museu do Porto também não ajuda nada ao currículo.
Se calhar não era gajo para aceitar baixar as calças em certos e determinados jogos...
Acho que o Jorge Costa, por tudo aquilo que representa e representou para o FCPorto, pelo seu carácter, tem que ter lugar na estrutura técnica do Clube, seja em que função for.Gostaria de o ver no FC Porto, mas ligado à formação que necessita de uma séria e concreta aposta.
Achas que a curto/medio prazo seria a pessoa certa para o lugar e eventualmente substituir o Sérgio Conceição?Que seja o próximo treinador do Porto.
Não sei se terá capacidade para tal.Que seja o próximo treinador do Porto.
E de forma justao Jorge ganhou o premio de treinador do mes