Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
770
630
França
mandem mail, reclamem. não se calem.
Uma imagem a negro, ou estática era melhor que encher o canal com programas pré gravados.
Calem a matraca, ninguém quer ouvir falar de cozinha ou bordados, queremos respeito pelo eterno #2.
Peço à @administrador, @apocalypto, seja quem for que pode fazer, criem um tópico especifico, uma petição, sei lá como estas coisas se fazem, para pedir que se tire o #2 de vez.
Só o João Pinto e o BICHO, são merecedores desse nº.
Foda-se, não consigo fazer mais nada hoje. merda para isto
Pessoal , tenham juízo, o Porto canal não é a FCP TV, deixem-se de merdas, é um canal genérico caralho. Audiências são dinheiro e programas, equipas que trabalham, vão anular tudo ? Muito gostam de coisas mesquinhas, não é hora de agitações desnecessárias
..

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,053
2,596
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Tenho 36 anos e, para mim, o Bicho sempre foi, é, e será o meu eterno capitão. Há muitas, muitas memórias dele, mas há uma que me marcou. Mítico jogo com o Belenenses, em que ao intervalo se perdia 1-0. Segunda parte, o Bicho mete duas batatas e vira o resultado. Esta fica para a história.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,582
35,250
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só resta dizer, Obrigado!
E que vamos lutar por ti, hoje, amanhã e sempre!
É tempo de fazermos das tragédias a nossa força, não podemos deixar homenagear legado do Presidente dos presidentes e do eterno capitão.
Os pêsames à família, a todos os que trabalham no Porto, aos amigos e a todos os portistas.
Novamente, obrigado Bicho!
Até um dia.

• Love
Reações: Hooguie

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
66
202
Conquistas
1
  • Jorge Costa
💙 Descansa em paz, Capitão.
Falar de Jorge Costa — o eterno Bicho — é falar de raça, liderança e da verdadeira alma do FC Porto.
Jorge Costa não jogava futebol. Jorge Costa ia à guerra pelo FC Porto. E ganhava.
Obrigado por tudo!

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,999
16,411
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até sempre, obrigado pelos ensinamentos e aí onde quer que estejas ajuda-me a continuar a segui-los com firmeza.

Somos Porto 💙🤍