Estou sem palavras, de rastos.
Pessoal , tenham juízo, o Porto canal não é a FCP TV, deixem-se de merdas, é um canal genérico caralho. Audiências são dinheiro e programas, equipas que trabalham, vão anular tudo ? Muito gostam de coisas mesquinhas, não é hora de agitações desnecessáriasmandem mail, reclamem. não se calem.
Uma imagem a negro, ou estática era melhor que encher o canal com programas pré gravados.
Calem a matraca, ninguém quer ouvir falar de cozinha ou bordados, queremos respeito pelo eterno #2.
Peço à @administrador, @apocalypto, seja quem for que pode fazer, criem um tópico especifico, uma petição, sei lá como estas coisas se fazem, para pedir que se tire o #2 de vez.
Só o João Pinto e o BICHO, são merecedores desse nº.
Foda-se, não consigo fazer mais nada hoje. merda para isto
Então?Já há filhos da puta que se dizem portistas a conspurcar a memória do nosso eterno capitão na página do clube.
Estes cabrōes deveriam ser todos identificados e caso fossem sócios deveriam ser expulsos.
Para a puta que os pariu!
Força amigo. Estamos todos juntos neste sofrimento.Estou num sítio público agora. A fazer um esforço enorme para não me ajoelhar no chão a chorar.