É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempoFdx, estou a ler mensagens de adeptos do Charlton no Insta e até estou arrepiado.
É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempoFdx, estou a ler mensagens de adeptos do Charlton no Insta e até estou arrepiado.
Mesmo.É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempo
Eles lutavam para não descer, o Jorge jogaria numa equipa que lutasse pela Champions. Claramente acima da realidade do clube.É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempo
Esteve a falar ontem no Canal 11.O Pedro Emanuel prestou homenagem ao Eterno Capitão ?
Não podes colocar todos no mesmo saco. Os SD por mais que se critique, também tem muita malta que sempre foi a favor da mudança de Presidente como esteve sempre com Jorge Costa.Não segui por motivos profissionais o velório, mas acho que não estou enganado em dizer que a passadeira pertencia ao SD... Gajos que há um ano atrás insultavam o Jorge Costa não deviam ter moral nem lata para homenagear o grande capitão. São um cancro.
Não sei quem serão os candidatos mas parece-me que só haverá novo acordo com a claque com alguém desse perfil na liderança. E bem.Não podes colocar todos no mesmo saco. Os SD por mais que se critique, também tem muita malta que sempre foi a favor da mudança de Presidente como esteve sempre com Jorge Costa.
Seja quem for, só tem de estar em sintonia com o clube e perceber que acima de tudo está o FCPORTO. Agora apontar dedos a um grupo inteiro é que não faz sentido. Nas claques nem todos lá andam por interesses ou onda maliciosa. Aliás, muitos até só vão pela adrenalina de apoiar.Não sei quem serão os candidatos mas parece-me que só haverá novo acordo com a claque com alguém desse perfil na liderança. E bem.
Mas não veio? Tanto amor da tretaEsteve a falar ontem no Canal 11.
Cada um sabe o que vai na sua própria cabeça numa situação destas.Mas não veio? Tanto amor da treta
O Costinha hoje no funeral estava completamente destruído.Costinha:
"Pedi apenas ao Jorge e a Deus que guardasse uma cadeirinha para quando eu for ter com ele pudéssemos continuar as nossas jogatanas de cartas.
Está muito recente as garagalhas e as brincadeiras de domingo. Irei continuar a ter o Jorge na cabeça".
Está na Arábia saudita e em pré época. Não devia ser fácil logisticamente, tambémMas não veio? Tanto amor da treta
Se calhar não pensam todos da mesma maneira, ou não comiam todos da mesma gamela, ou alguns estão a esforçar-se para se aproximar. Não concordo com o ostracismo total de claques. Na nossa cultura desportiva as claques garantem uma representação sonora e uma motivação extra em qualquer estádio ou até pavilhão, algo que adeptos desorganizados não conseguem. Com apoio do clube (deslocações e bilhetes) é possível assegurar essa representação.Não segui por motivos profissionais o velório, mas acho que não estou enganado em dizer que a passadeira pertencia ao SD... Gajos que há um ano atrás insultavam o Jorge Costa não deviam ter moral nem lata para homenagear o grande capitão. São um cancro.
Bonito. Ele estará lá sempre a olhar por nós. A torcer por nós e a celebrar cada vitória! Que os nossos jogadores lhe dediquem muitos golos e muitas conquistas!
Pormenores que são "pormaiores"
Gomes... e o Secretário felizmente safou-se!Pinto da Costa, Lima Pereira, Artur Jorge, Jorge Costa. Os últimos anos estão a ser miseráveis.