Essa justificação deverá ser dada à familia, nao publicamente.Nao foi. Se esta no pais ou nao isso nao sei, mas aguardo que se pronuncie sobre essa ausencia.
Mas como diz o Roberto, vamos parar por aqui
Essa justificação deverá ser dada à familia, nao publicamente.Nao foi. Se esta no pais ou nao isso nao sei, mas aguardo que se pronuncie sobre essa ausencia.
É um dos que mete a mão
Creio que é o Mora que coloca a mão no caixão..........eles e nós, vamos ter todos muitas saudades!
Acho que vi uma imagem do Pepe junto do Sergio Conceição a chefar à igrejaO Pepe que nem ao funeral do JC ou ao velorio no estadio foi?
Tudo por um amuo antigo?
Como sabes que não foi ?O Pepe que nem ao funeral do JC ou ao velorio no estadio foi?
Tudo por um amuo antigo?
Por respeito ao nosso capitão, nem vale a pena responder a isto....Como sabes que não foi ?
Acho que iria ser mencionado se tivesse ido e tive amigos que tiveram la e disseram que nao esteve. Se eu estiver incorreto mea culpa.Como sabes que não foi ?
Esta certo…Por respeito ao nosso capitão, nem vale a pena responder a isto....
Ainda bem que sentado do teu sofá conseguiste ver quem foi e quem não foi…Por respeito ao nosso capitão, nem vale a pena responder a isto....
Sabes perfeitamente que a comunicação social depois faz esse papel, certo ? De todas as noticias que saíram na CS que dizem os nomes que foram ao funeral e ao velório, não há nenhuma noticia com o nome do Pepe. Vês lá dezenas de nomes. Por isso , não. O Pepe não foi ao velório nem ao funeral. Só se fez algo à Luuk de Jong.Ainda bem que sentado do teu sofá conseguiste ver quem foi e quem não foi…
Foda-se, não é que uma imagem de chatgpt pôs-me outra vez a chorar?