Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,050
35
Porto
Ainda bem que sentado do teu sofá conseguiste ver quem foi e quem não foi…
Sabes perfeitamente que a comunicação social depois faz esse papel, certo ? De todas as noticias que saíram na CS que dizem os nomes que foram ao funeral e ao velório, não há nenhuma noticia com o nome do Pepe. Vês lá dezenas de nomes. Por isso , não. O Pepe não foi ao velório nem ao funeral. Só se fez algo à Luuk de Jong.

• Like
Reações: JorgeCosta23

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
601
1,331
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Se alguém aqui for próximo do nosso Presidente de alguma forma, que o apoie. Bem precisa por tudo que tem passado. E que nunca duvide do bem que está a fazer ao nosso clube. Deve estar arrasado com esta perda e com a injustiça da vida. Mas que continue em frente porque vai ser feliz em breve, tenho a certeza.

Ao capitão, um obrigado eterno e nunca o esqueceremos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Sabes perfeitamente que a comunicação social depois faz esse papel, certo ? De todas as noticias que saíram na CS que dizem os nomes que foram ao funeral e ao velório, não há nenhuma noticia com o nome do Pepe. Vês lá dezenas de nomes. Por isso , não. O Pepe não foi ao velório nem ao funeral. Só se fez algo à Luuk de Jong.
Outro que estava sentado no mesmo sofa...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
799
2,193
Banda sonora do dia

Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.

Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.

Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.

Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.

Tal como o Jorge!

O nosso YNWA.

Uma canção tão bonita, escrita por um portista dos sete costados.

Devia ser cantado todos os jogos no fim, a perder ou a ganhar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,050
35
Porto
As cerimonias foram para nos despedirmo-nos e para homenagear o nosso Jorge Costa e nao para listar e vomitar odio sobre quem vai e quem nao vai. Na aldeia do meu pai existiam umas velhotas a janela que faziam basicamente o mes...
Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.

Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.

Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.
Entao se é completamente indiferente nao venhas fazer esta figura de velha da aldeia a comentar quem foi e quem nao foi ao funeral...

• Love
Reações: Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,309
2,855
Banda sonora do dia

Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.

Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.

Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.

Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.

Tal como o Jorge!

Adoro mas permite sugerir outra igualmente linda: