Custa perceber estas rasteiras da vida…….
O meu eterno respeito pelo capitão Jorge Costa!
Até sempre “Bicho”!
“e2terno”
O meu eterno respeito pelo capitão Jorge Costa!
Até sempre “Bicho”!
“e2terno”
Acho que não vale a pena revisitar o tópico do PdC... Eu próprio escrevi coisas horríveis e estive sábado e domingo no Porto quando ele morreu.Lembro-me que o Catão, na altura em que fazia os diretos, fez acusações e insinuações muito graves sobre o nosso Jorge Costa.
Esta malta devia lavar a boca antes de falar do Bicho ou de medir o portismo dele...
respeitadores? nunca são, fazem disto um espectáculo para as audiências.Foi uma cerimónia bonito para nos despedirmos. Tive pena de não ficar lá mais um bocadinho, mas era muita gente. Espero que os meios de comunicação sejam respeitadores e deixem o funeral para a família e amigos mais próximos e sem folclore.
Essas duas senhoras estiveram lá desde a 13:30 ou 14 a arranjar tudo e a meter tudo direitinho e a fazer tudo para que nada voasse ou se perdesse! O Porto e os porristas são mesmo algo especial![]()
Muito obrigado à senhora que prontamente me chegou essas duas pedras para poder segurar a bandeira com a minha homenagem escrita ao nosso E2ERNO Capitão.
As gentes do Porto e do FCPorto são, sem sombra de dúvidas, as melhores do mundo.
Que nos possamos unir, finalmente, e que estejamos juntos em maio, nos aliados.
Tenho a certeza que era aquilo que o Jorge Costa tanto gostaria de ver.
Momento de muito respeito e dignidade.Penso como tu, num idolatrei ninguém, mas o Jorge Costa é outra História.
Ele representa o que é ser Porto.
Ele representa um amor incondicional ao Clube!
Ele representa o que eu quero no Clube!
Logo contra tudo que sou, lá estarei a despedir de parte do nosso.....
Eu entrei prestei a minha homenagem, singela...
Não tenho emojis nem palavras para essa imagem...
Alguém pode partilhar o que ele disse? Não vi e não encontroJoão Vieira Pinto, lindas palavras!