Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,775
29,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sou da mesma opinião... até porque o Jorge Costa não faleceu ao serviço do clube enquanto jogador. Aí seria um caso diferente! Mas o facto é que ele já não vestia a camisola 2 há quase 20 anos!
A mim faz me confusão retirar numeros.

Por mim que se de uma bancada, o nome do car e que se faça outra estátua dele

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
808
1,751
Não sendo eu a melhor pessoa para me expressar nestes momentos de perda e tendo regressado há pouco do estádio após prestar a minha humilde homenagem ao nosso Eterno Campeão, queria apenas demonstrar o meu orgulho pela bonita homenagem que tem sido feita pelo clube ao nosso Jorge Costa e por permitirem a todos os sócios, adeptos e simpatizantes fazerem exactamente o mesmo. Enche-me de orgulho que assim seja!

Para terminar e porque não encontro melhores palavras para expressar tudo o que significou nestes meus 35 anos:

Obrigado por todas as memórias Bicho 💙🤍

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,916
18,354
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Todos os canais desde ontem estiveram com transmissões especiais sobre o tema e variadas vezes.
sim mas este esteve esta tarde quase toda em direto enquanto os outros não, inclusive o porto canal que esteve a dar uma entrevista antiga do Jorge Costa, é preciso notar que há outros temas e têm que noticiar. Por exemplo agora no 11 estão a falar do nice-benfica e é natural que o façam, vou mudar de canal mas sem azedume já fizeram e bem o seu papel.
Por exemplo agora que mudei fixei-me no Now e estavam a dar imagens arrepiantes de fogo junto a casas algures no Concelho de Penafiel, felizmente o vento mudou e para já salvaram-se as casas.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
657
783
É tão triste... Não há timings perfeitos mas este então. Logo quando estava tão feliz e ativo a lutar pelo clube do coração.
Era o maior exemplo vivo da mística do FCPorto.

Logo quando o clube estava tão feliz e motivado para esta época. Infelizmente não estou tão certo de que consigamos "ganhar" com esta situação. Que tristeza, que azar...

Quero ainda dizer uma última coisa: sei que ainda estamos em lágrimas e não conseguimos sair disto, mas tal como o Bicho quereria, temos que lamber as feridas, unir as tropas e lutar com tudo. Sei que não o deveria ter feito, mas ainda ontem vi coisas por esses fóruns e redes sociais de pessoas adeptas do clube do regime que me enjoaram profundamente - ódio humano puro. Caralho se cada um de nós não luta pelo FCPorto até ao fim das nossas vidas! Tem que ser onde lhes dói mais - dentro de campo. GANHAR, GANHAR, GANHAR E GANHAR!