Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
501
647
41
Ainda custa a acreditar....está a ser duro digerir a perda do nosso Eterno capitão. Logo agora que estava a ter uma participação ativa e importante acontece isto. Vamos ter de estar mais unidos do que nunca para dar continuidade ao trabalho que o Jorge Costa estava a fazer e conseguir reconquistar o titulo que tambem será dele

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
594
234
48
Já passaram alguns dias e continua difícil de acreditar.

Hoje, do nada, lembrei-me que, numa qualquer realidade alternativa ou num qualquer universo paralelo, esta semana decorreu sem qualquer acontecimento de maior e logo à noite haverá o nosso jogo de estreia no campeonato e o Jorge Costa lá estará sentado no banco. E a minha versão alternativa estará mais satisfeita com a vida.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,366
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já passaram alguns dias e continua difícil de acreditar.

Hoje, do nada, lembrei-me que, numa qualquer realidade alternativa ou num qualquer universo paralelo, esta semana decorreu sem qualquer acontecimento de maior e logo à noite haverá o nosso jogo de estreia no campeonato e o Jorge Costa lá estará sentado no banco. E a minha versão alternativa estará mais satisfeita com a vida.
passou para 2ª Feira, escrevo não para te corrigir mas alertar e não pensares que é daqui a pouco.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,439
3,006
Passo à frente se quiser. Respondo ao que bem entender. Também dentro das regras :)
Hey a sério, não estou para te aturar, falei do Pedro porque o idolatro e falei do cigano porque para mim é um dissimulado que sustenta uma mentira com anos. Pronto. Agora deixa-me sossegado . Obrigado

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,897
6,881
Hey a sério, não estou para te aturar, falei do Pedro porque o idolatro e falei do cigano porque para mim é um dissimulado que sustenta uma mentira com anos. Pronto. Agora deixa-me sossegado . Obrigado
Compreendo o que dizes, porque custou-me muito ver que o Diogo Costa, capitão do FC Porto e colega de Selecção, não esteve para interromper as férias para ir ao funeral do Diogo Jota.

• Like
Reações: andre_silva

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,420
9,472
Conquistas
1
Vá, aqui somos todos portistas. Só achei as tuas críticas e julgamento exagerado, ainda mais ao Pedro Emanuel que não está tão perto quanto isso e não sabemos os compromissos ou as razões, e apenas manifestei isso. Fica bem. E que o Porto ganhe na segunda com uma grande homenagem ao Bicho antes, no meio e depois. O resto é o resto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,561
24,630
Sobre a partida do nosso 'Bicho'

Luuk de Jong:
«Eu estive no estádio, num momento de grande felicidade como é a apresentação aos sócios, e, poucos dias depois, no mesmo sítio, estávamos perante o caixão em que o Jorge Costa repousava. Fomos também, enquanto equipa, ao funeral. Foi muito intenso e triste. Era um ícone do clube, com apenas 53 anos. Sentiu-se mal durante o trabalho.»

• Like
Reações: Viena e pauloans