Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,922
18,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já agora, não sei se foi já falado ou não, mas houve alguma reação do Ronaldo?

disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.

• Like
Reações: pauloans

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,319
149
47
Lisboa, 1977
disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.
Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.
Mais uma reação na linha de tantas!

• Like
Reações: Reacher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,922
18,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.
Mais uma reação na linha de tantas!
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. Que reação querias? Isto parece uma caça às bruxas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,922
18,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.
Mas lembro-me também de falar numa entrevista, que lhe perguntaram quais eram os idolos dele? Ele respondeu que nao tinha nenhum em particular mas que admirava e cresceu a vibrar com a geracao de ouro e mencionou o nome do Jorge Costa, entre outros.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,922
18,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas lembro-me também de falar numa entrevista, que lhe perguntaram quais eram os idolos dele? Ele respondeu que nao tinha nenhum em particular mas que admirava e cresceu a vibrar com a geracao de ouro e mencionou o nome do Jorge Costa, entre outros.
essa não sabia eu.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,407
1,353
O raio X do atual momento do FC Porto escrito por Jose Magalhães.

Realmente começo a ficar confundido com os adeptos do Clube que antes era o meu Clube que lutava contra tudo e todos.
Nem me vou referir a todas as tropelias que se fazem actualmente ao maior Simbolo do Porto, vou só referir-me a Jorge Costa.
Jorge Costa é apresentado nas tv's que nos hostilizavam como o maior símbolo do Clube.
Mal está um Clube quando estas tv's referem um tipo que fez muito mal ao Porto e apresenta como o maior.
O maior que um dia atirou com a braçadeira ao chão e todos vimos ao vivo.
O maior que desrespeitava no balneário as instruções do treinador.
O maior que durante 15 anos não pagou quotas.
O maior que depois de lhe pagarem as quotas de 15 anos, no dia das eleições teve que bloquear a mesa 13 onde votou e por mais de uma hora, para que alguém lhe fosse pagar os 3 meses de quotas em atraso que deixou ficar.
O maior que quando não tinha lugar na equipa e mesmo depois de lhe arranjarem um clube para onde foi ganhar um salário maior que o que auferia no Porto, exigiu que o Porto lhe pagasse os salários em duplicado.
O maior de quê?
O maior das tv's hostís.
O maior deste no Porto irreconhecível.
O maior a bater nas mulheres com quem vivia.
O maior...
Foi para fora e para os Portistas um capitão que parecia ser um grande Capitão. Nunca foi mais do que isso.
Morreu.
Sim, foi um símbolo do Clube durante um determinado período como o foram outros, capitães ou não.
Daí até ao aproveitamento que esta direcção do Porto está a fazer desta morte vai uma distância tão grande ou maior do que aquela que separa o que foi o Porto unido, forte, representante de uma região a este Porto que não se sabe o que vai acontecer amanhã e quem vão apresentar como o maior símbolo. Talvez seja apresentado amanhã o árabe de vinhais.
Estou à espera que amanhã apresentem Argel como o maior símbolo do Clube porque, foi o único que entrou pelos gabinetes a partir tudo o que encontrava pela frente para forçar a saída para o benfica.
Sinseremente, não sei nem entendo o que fizeram a este Clube, o que querem deste Clube.
Coitado do rapaz. Até morto fazem propaganda com ele.
O Porto, morreu.

Tirado do facebook de um tal António Sá e Pedro Gonçalves
Quem é este doente ?

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,749
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Alguém vos obriga a copiar merdas aleatória das redes sociais e trazer para aqui?

Este lixo, interessa a alguém?

Que falta de noção gritante. Apaga isso, antes que alguém o faça por ti.

Última edição:

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
287
755
Poupem-me a ler estas merdas, pelo menos metam em spoiler e digam a merda que é para eu não ter de ler.

EDIT: O user apagou a mensagem, felizmente.

Última edição:
  • Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,648
3,879
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O raio X do atual momento do FC Porto escrito por Jose Magalhães.

Realmente começo a ficar confundido com os adeptos do Clube que antes era o meu Clube que lutava contra tudo e todos.
Nem me vou referir a todas as tropelias que se fazem actualmente ao maior Simbolo do Porto, vou só referir-me a Jorge Costa.
Jorge Costa é apresentado nas tv's que nos hostilizavam como o maior símbolo do Clube.
Mal está um Clube quando estas tv's referem um tipo que fez muito mal ao Porto e apresenta como o maior.
O maior que um dia atirou com a braçadeira ao chão e todos vimos ao vivo.
O maior que desrespeitava no balneário as instruções do treinador.
O maior que durante 15 anos não pagou quotas.
O maior que depois de lhe pagarem as quotas de 15 anos, no dia das eleições teve que bloquear a mesa 13 onde votou e por mais de uma hora, para que alguém lhe fosse pagar os 3 meses de quotas em atraso que deixou ficar.
O maior que quando não tinha lugar na equipa e mesmo depois de lhe arranjarem um clube para onde foi ganhar um salário maior que o que auferia no Porto, exigiu que o Porto lhe pagasse os salários em duplicado.
O maior de quê?
O maior das tv's hostís.
O maior deste no Porto irreconhecível.
O maior a bater nas mulheres com quem vivia.
O maior...
Foi para fora e para os Portistas um capitão que parecia ser um grande Capitão. Nunca foi mais do que isso.
Morreu.
Sim, foi um símbolo do Clube durante um determinado período como o foram outros, capitães ou não.
Daí até ao aproveitamento que esta direcção do Porto está a fazer desta morte vai uma distância tão grande ou maior do que aquela que separa o que foi o Porto unido, forte, representante de uma região a este Porto que não se sabe o que vai acontecer amanhã e quem vão apresentar como o maior símbolo. Talvez seja apresentado amanhã o árabe de vinhais.
Estou à espera que amanhã apresentem Argel como o maior símbolo do Clube porque, foi o único que entrou pelos gabinetes a partir tudo o que encontrava pela frente para forçar a saída para o benfica.
Sinseremente, não sei nem entendo o que fizeram a este Clube, o que querem deste Clube.
Coitado do rapaz. Até morto fazem propaganda com ele.
O Porto, morreu.

Tirado do facebook de um tal António Sá e Pedro Gonçalves
Manda o link da página...