Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Com o VB não o fazia. Alguma coisa deve querer dizer. Não estou a dizer que está certo, simplesmente passa a mensagem que não confiam no treinador. Não me acredito que seja um ato isolado do Jorge.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,206
6,717
Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.

Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.
Não sei a veracidade mas disseram acho que aqui que o homem tem que ter cuidado com a pressão arterial.
A idade não perdoa a ng

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que se passou no final do jogo? Pareceu dirigir-se ao Anselmi.
Pode ser de mim mas a sensação que tenho é que o JC e o Anselmi não parecem ter grande relação. Pelo menos com o VB não sentia tanto essa tensão. Mas também pode ser do decorrer da época e o JC estar mais desgastado.

Última edição:
  • Like
Reações: tdiniz

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,996
46,457
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.

Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.
O Jorge tem problemas cardíacos. Não se pode incomodar.

• Wow
Reações: arichard

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,929
21,205
34
Vila Das Aves

Isso eram outros tempos..

Hoje em dia se o Jorge Costa fizesse uma merda dessas, levava com 20 processos por parte dos empresários dos jogadores.

Se o Pepê fez o barulho que fez só por jogar CS, imagina se levava uma puta bem dada do Jorge Costa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,568
7,838
Conquistas
1
Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,206
6,717
Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.
Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,568
7,838
Conquistas
1
Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.
Acho que há desnorte em muitos departamentos. Plantel, equipa técnica, direcção... Que comece já a próxima época e que com ela venha alguma lucidez.

• Like
Reações: Edgar Siska

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,607
4,693
Gostaria de saber como se terá sentido, tendo em conta a sua mentalidade vencedora e o facto de sempre ter destacado o "jogador à Porto". Também viveu momentos menos bons no clube, mas será que vê nestes jogadores a mesma fibra para voltar a ser uma equipa dominante?