Imagina o desespero do homem para andar a fazer isso.Não pode ser dirigente e andar a interferir nas funções do treinador.
Se ainda querem mais indicações que o treinador tem que levar guia de marcha...
Imagina o desespero do homem para andar a fazer isso.Não pode ser dirigente e andar a interferir nas funções do treinador.
Com o VB não o fazia. Alguma coisa deve querer dizer. Não estou a dizer que está certo, simplesmente passa a mensagem que não confiam no treinador. Não me acredito que seja um ato isolado do Jorge.Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Não vi. Estava exaltado?O que se passou no final do jogo? Pareceu dirigir-se ao Anselmi.
Não sei a veracidade mas disseram acho que aqui que o homem tem que ter cuidado com a pressão arterial.Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.
Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.
Pode ser de mim mas a sensação que tenho é que o JC e o Anselmi não parecem ter grande relação. Pelo menos com o VB não sentia tanto essa tensão. Mas também pode ser do decorrer da época e o JC estar mais desgastado.O que se passou no final do jogo? Pareceu dirigir-se ao Anselmi.
Foi uma cena de momentos e pareceu ter-lhe dirigido algumas palavras. Mas não parecia uma cena normal.Não vi. Estava exaltado?
O Jorge tem problemas cardíacos. Não se pode incomodar.Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.
Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.
Isso eram outros tempos..Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.
Melhor rescindir ou meter baixaO Jorge tem problemas cardíacos. Não se pode incomodar.
Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.
Acho que há desnorte em muitos departamentos. Plantel, equipa técnica, direcção... Que comece já a próxima época e que com ela venha alguma lucidez.Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.