Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,908
23,092
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.

Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,881
90,934
40
Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Com o VB não o fazia. Alguma coisa deve querer dizer. Não estou a dizer que está certo, simplesmente passa a mensagem que não confiam no treinador. Não me acredito que seja um ato isolado do Jorge.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,286
Este Jorge Costa é um tipo completamente diferente do Jorge Costa que já reapresentou o nosso clube.

Aquele balneário tinha de andar nas horas do caralho... Era distribuir chapadas até aos meninos perceberem onde estão.
Não sei a veracidade mas disseram acho que aqui que o homem tem que ter cuidado com a pressão arterial.
A idade não perdoa a ng

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que se passou no final do jogo? Pareceu dirigir-se ao Anselmi.
Pode ser de mim mas a sensação que tenho é que o JC e o Anselmi não parecem ter grande relação. Pelo menos com o VB não sentia tanto essa tensão. Mas também pode ser do decorrer da época e o JC estar mais desgastado.

Última edição:
  • Like
Reações: tdiniz

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,247
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

O Jorge tem problemas cardíacos. Não se pode incomodar.

• Wow
Reações: arichard

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,867
21,040
34
Vila Das Aves

Isso eram outros tempos..

Hoje em dia se o Jorge Costa fizesse uma merda dessas, levava com 20 processos por parte dos empresários dos jogadores.

Se o Pepê fez o barulho que fez só por jogar CS, imagina se levava uma puta bem dada do Jorge Costa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,448
7,663
Conquistas
1
Mais um jogo onde deu indicações. Ou isto já é o desespero ou algo tem que ser feito. O André que não tenha problemas em chamar a atenção e agir como deve agir enquanto presidente. É que isto não é nada!!!
Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,286
Então, o André anda constantemente a dar sermões ao plantel que devem ser dados pelo treinador e até já desceu ao balneário pelo menos uma vez. Parece-me normal que o JC também se possa imiscuir no trabalho do treinador.
Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,448
7,663
Conquistas
1
Isto para mim é talvez o maior sinal de desnorte e falta de qualidade do Anselmi, eu se tivesse o meu superior constantemente a corrigir o meu trabalho nem sei o que fazia, acho que me reformava.
Acho que há desnorte em muitos departamentos. Plantel, equipa técnica, direcção... Que comece já a próxima época e que com ela venha alguma lucidez.

• Like
Reações: Edgar Siska

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,580
4,618
Gostaria de saber como se terá sentido, tendo em conta a sua mentalidade vencedora e o facto de sempre ter destacado o "jogador à Porto". Também viveu momentos menos bons no clube, mas será que vê nestes jogadores a mesma fibra para voltar a ser uma equipa dominante?