Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,541
2,359
“O Pepe deve-me ter confundido com o Loum. Se fosse o Rafa, jogador do Benfica, pedia-me desculpa. Deve-se ter esquecido de quem sou, do meu passado e do meu presente, e a imagem que sou neste clube”

O mesmo homem que proferiu estas palavras fora do clube não pode agora ser impune a crítica quando não incute portismo na equipa e quando não sabe intervir quando tem de intervir como figura enorme do clube que é

• Like
Reações: Rasputin

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
148
371
“O Pepe deve-me ter confundido com o Loum. Se fosse o Rafa, jogador do Benfica, pedia-me desculpa. Deve-se ter esquecido de quem sou, do meu passado e do meu presente, e a imagem que sou neste clube”

O mesmo homem que proferiu estas palavras fora do clube não pode agora ser impune a crítica quando não incute portismo na equipa e quando não sabe intervir quando tem de intervir como figura enorme do clube que é
Impune a críticas? Ou imune?

De qualquer forma, muito gostava de saber qual é o papel que esperam que o JC tenha em público.

Distribuir chapos? Chamar fdp aos jogadores? Levar uma g3 para o banco?

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,387
1,131
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De facto, não faz qualquer sentido que o Jorge Costa assuma um papel que não é o dele: não faz sentido que treine, defina quem deva ser titular, muito menos se intrometer nos treinos.
Mas a questão "então qual é a sua função", também tenho de admitir, que não parece estar bem definida: ele devia ser uma ponte entre a direção e o plantel, tendo capacidade para agitar um pouco as águas quando fosse necessário. Se está lápara levantar placas e tirar fotografias com os novos jogadores, nem valia a pena ser ele.

• Like
Reações: Regod

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,541
2,359
Impune a críticas? Ou imune?

De qualquer forma, muito gostava de saber qual é o papel que esperam que o JC tenha em público.

Distribuir chapos? Chamar fdp aos jogadores? Levar uma g3 para o banco?
Imune tens razão, peço desculpa.

Nao tem de fazer nenhuma dessas mas com a autoridade que ele próprio assume que tem, devia ter dito ao treinador para aconselhar o galeno.

Ainda por cima com a agravante que ele já esteve lá dentro sabe muito bem como as coisas funcionam

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
lá vou eu fazer a pergunta do costume, e que ninguem me responde:

o que é que ele devia ter feito que não fez, e como é que sabes que ele não fez nada ?
Se tem feito, não tem resultado.

Devia meter gajos como o Galeno a entrarem e a darem tudo em campo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,802
3,010
Por ai
Se tem feito, não tem resultado.

Devia meter gajos como o Galeno a entrarem e a darem tudo em campo
mais um que não me responde....

o que é que ele devia ter feito que não fez e como é que sabes que ele n fez nada ?

como é que ele pode obrigar o galeno a entrarem em campo e darem tudo se eles provavelmente se estão a cagar para isto e ninguem o quer levar ?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mais um que não me responde....

o que é que ele devia ter feito que não fez e como é que sabes que ele n fez nada ?

como é que ele pode obrigar o galeno a entrarem em campo e darem tudo se eles provavelmente se estão a cagar para isto e ninguem o quer levar ?
Então a mensagem não passa, se não consegue...

Se não consegue que os jogadores respeitem o símbolo, as origens e a mentalidade, não sei o que anda lá a fazer.

Qual é a função dele? O que tem feito?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,802
3,010
Por ai
Então a mensagem não passa, se não consegue...

Se não consegue que os jogadores respeitem o símbolo, as origens e a mentalidade, não sei o que anda lá a fazer.

Qual é a função dele? O que tem feito?

diz la o que é que é suposto ele fazer a um jogador que tem contrato com o Futebol Clube do Porto, e que se está a cagar para isto, e ninguem lhe pega ? É encostar o gajo, e tens quem para o substituir? estar refem de jogadores e´complicado....queres que ele vá lá e lhe de um murro ou dois é isso ?

a funçáo dele é director de futebol, suponho que seja a ligação entre o plantel e a direcção , etc,

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,738
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Jorge tem um problema cardíaco. Já aqui o referi mais que uma vez. Não se pode enervar nem ser tão enérgico como com toda a certeza gostaria.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
diz la o que é que é suposto ele fazer a um jogador que tem contrato com o Futebol Clube do Porto, e que se está a cagar para isto, e ninguem lhe pega ? É encostar o gajo, e tens quem para o substituir? estar refem de jogadores e´complicado....queres que ele vá lá e lhe de um murro ou dois é isso ?

a funçáo dele é director de futebol, suponho que seja a ligação entre o plantel e a direcção , etc,
O Anselmi hoje já o encostou. Mas sim, devia encostar o jogador à parede e mostrar lhe que aquela não é a mentalidade de um jogador à Porto. Se o fez e não consegue então está a falhar.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,802
3,010
Por ai
O Anselmi hoje já o encostou. Mas sim, devia encostar o jogador à parede e mostrar lhe que aquela não é a mentalidade de um jogador à Porto. Se o fez e não consegue então está a falhar.
vou te dizer o que já disse aqui hoje, o Galeno quando foi anulada a venda dele, devia ter ido para outro lado qualquer emprestado com opção de compra ou vendido...despachar, n se fez isso, ele comecou a cagar

• Like
Reações: Jorge_Bruno