Os Sérvios jogaram o melhor basket mas as velhas vedetas dos USA fizeram a diferença!
A final vai ser quentinha mas os USA são favoritos para o Ouro!
A final vai ser quentinha mas os USA são favoritos para o Ouro!
Mas tiveram Timor Leste durante muitos anos… para uma comparação justa é preciso retirar a população e as medalhas de Timor…E só tem 280 milhões de habitantes!
Nunca na vida chegava ao recorde.Ele se dá tudo até final não sei bem o que acontecia ao recorde
Quem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?Bate uma tristeza enorme ao ver tanto branco na barba do Bron, grande velhote mas ainda com triplo duplo
E é bonito ver os 3 melhores jogadores da sua geração, e 3 dos melhores de sempre, a jogarem juntos e a sério
Suponho que sejam o Le Bron, Steph e KDQuem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.
No decorrer do tema podes ver que me referia ao recorde olímpico dos 19.30, não aos 19.19Nunca na vida chegava ao recorde.
Se "partires" a corrida em 2x100m o Bolt fez os primeiros 100m mais rápido do que o Tebogo e os 100m finais que são os mais rápidos de sempre.
Quando o Tebogo "alivia" já está numa velocidade em que perde pouco tempo a festejar. Ele aliviou a uns 10/15m do final, poderia fazer uns 19.35, talvez menos mas era difícil.
Mas no futuro não é nada impossível que ele consiga chegar perto ou bater os 19.19s, só o tempo dirá.
Grande vitória, fiquei contente por ver que metade dos atletas eram Africanos.
Afinal os genes vêm de lá mas os Americanos e os das países das Caraíbas é que ficam com os louros todos.
"![]()
Why Shot Putter Raven Saunders Is Wearing a Mask at Olympics
The shot putter has garnered attention for their unique sense of competing style.sports.yahoo.com
Medalha de prata em Tóquio.
Final hoje.
Em defesa dele, o que ele disse foi que são 3 dos melhores de sempreQuem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.
Em talento devem estar dentro do top 10Em defesa dele, o que ele disse foi que são 3 dos melhores de sempre
Há ali um D que faz toda a diferença.
E ele está absolutamente correto. São 3 dos melhores de sempre, para mim top20 de sempre.
Verdade, os jovens jogadores dos USA têm mostrado estar bastante abaixo dos velhotes.Em talento devem estar dentro do top 10
Mas são 3 jogadores do top 20 de sempre, numa last dance nos Jogos Olímpicos a jogarem juntos
É top
E depois vemos um jogo como o do Curry ontem, o KD no primeiro contra a Sérvia ou todos do Lebron e chegamos à conclusão que a malta nova tem que comer muita sopa![]()
A melhor esperança dos States em 2028 é o Embiid ainda estar perto do melhor nível e construir uma equipa que faça sentido à volta deleVerdade, os jovens jogadores dos USA têm mostrado estar bastante abaixo dos velhotes.
Jovens que são já das maiores estrelas na NBA, como o Ant, Booker ou Tatum...
Vamos ver como isto evolui, mas se tivesse de apostar o meu dinheiro nas jovens estrelas da NBA, escolheria os europeus Wemby ou Luka como tendo um patamar mais alto.
Vamos ver no que dá o Cooper FlaggO Luka está muito acima de todos da sua geração
Não vejo o basket americano como uma medalha de ouro segura para 2028
Já não vai haver os 3 salvadores da Pátria
A única coisa que pode arrasar o legado do Luka é se acabar a carreira sem vencer um título.O Luka está muito acima de todos da sua geração
Não vejo o basket americano como uma medalha de ouro segura para 2028
Já não vai haver os 3 salvadores da Pátria
Vai Vanessa!!!Amanhã temos a estreia do breaking com a prova feminina.
Eles vão continuar a ter grande seleçãoVamos ver no que dá o Cooper Flagg
Porque tenho 0 dúvidas que vai estar em 2028 em LA