Jogos Olímpicos (Paris 2024)

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,045
1,019
Os Sérvios jogaram o melhor basket mas as velhas vedetas dos USA fizeram a diferença!

A final vai ser quentinha mas os USA são favoritos para o Ouro!

• Like
Reações: Azul Escuro

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Ele se dá tudo até final não sei bem o que acontecia ao recorde
Nunca na vida chegava ao recorde.
Se "partires" a corrida em 2x100m o Bolt fez os primeiros 100m mais rápido do que o Tebogo e os 100m finais que são os mais rápidos de sempre.
Quando o Tebogo "alivia" já está numa velocidade em que perde pouco tempo a festejar. Ele aliviou a uns 10/15m do final, poderia fazer uns 19.35, talvez menos mas era difícil.
Mas no futuro não é nada impossível que ele consiga chegar perto ou bater os 19.19s, só o tempo dirá.
Grande vitória, fiquei contente por ver que metade dos atletas eram Africanos.
Afinal os genes vêm de lá mas os Americanos e os das países das Caraíbas é que ficam com os louros todos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Bate uma tristeza enorme ao ver tanto branco na barba do Bron, grande velhote mas ainda com triplo duplo

E é bonito ver os 3 melhores jogadores da sua geração, e 3 dos melhores de sempre, a jogarem juntos e a sério
Quem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Nunca na vida chegava ao recorde.
Se "partires" a corrida em 2x100m o Bolt fez os primeiros 100m mais rápido do que o Tebogo e os 100m finais que são os mais rápidos de sempre.
Quando o Tebogo "alivia" já está numa velocidade em que perde pouco tempo a festejar. Ele aliviou a uns 10/15m do final, poderia fazer uns 19.35, talvez menos mas era difícil.
Mas no futuro não é nada impossível que ele consiga chegar perto ou bater os 19.19s, só o tempo dirá.
Grande vitória, fiquei contente por ver que metade dos atletas eram Africanos.
Afinal os genes vêm de lá mas os Americanos e os das países das Caraíbas é que ficam com os louros todos.
No decorrer do tema podes ver que me referia ao recorde olímpico dos 19.30, não aos 19.19

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.
Em defesa dele, o que ele disse foi que são 3 dos melhores de sempre
Há ali um D que faz toda a diferença.
E ele está absolutamente correto. São 3 dos melhores de sempre, para mim top20 de sempre.

• Like
Reações: njsilva84 e Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em defesa dele, o que ele disse foi que são 3 dos melhores de sempre
Há ali um D que faz toda a diferença.
E ele está absolutamente correto. São 3 dos melhores de sempre, para mim top20 de sempre.
Em talento devem estar dentro do top 10

Mas são 3 jogadores do top 20 de sempre, numa last dance nos Jogos Olímpicos a jogarem juntos
É top

E depois vemos um jogo como o do Curry ontem, o KD no primeiro contra a Sérvia ou todos do Lebron e chegamos à conclusão que a malta nova tem que comer muita sopa 😬

• Like
Reações: petric