Bem, estou a ver que nos reforçamos devidamente, com peças que decidam jogos, ou já nos estou a ver a penar mais um ano...mal comece a época já queremos que esteja a acabar
Nós somos o do MarroquinoJogo característico entre terceiro lugar do campeonato Marroquino e terceiro lugar do campeonato de Portugal. 🥱
Mas o problema é o processo e a velocidade de execução do mesmo,algo que infelizmente não apresenta assim tantas melhorias.Olhando bem entendo perfeitamente o Gabri no meio campo. É necessário alguém que consiga, por vezes sozinho, galgar metros com bola a partir de trás.
Se a isso juntarmos alguém, também diferenciado, na frente junto ao Mora, acho que a coisa se faz.
Isso é capaz de ser verdade.Acho que merece uma oportunidade, se aprender a temporizar os passes acho que pode dar certo. Uma coisa é certa, pior que o Eustáquio dificilmente vai fazer
Veremos como as coisas ficarão futuramente.Mas o problema é o processo e a velocidade de execução do mesmo,algo que infelizmente não apresenta assim tantas melhorias.
Se houver uma equipa que lhe garanta minutos sem dúvidaIsso é capaz de ser verdade.
Mas ele ficar mais um ano sem jogar ou praticamente não jogar não é bom.
Devia rodar um ano na primeira liga.
Acho que também são necessários outros alas. Num sistema em 4-3-3 isso talvez não fosse um problema tão evidente, mas neste esquema actual faz-me alguma confusão a fraca contribuição ofensiva que oferecem. Seria importante termos jogadores capazes de desequilibrar nas alas.Gabri no lugar do Eustáquio, Sperstyan no lugar do Fábio e dois centrais em condições e a equipa já vai ser diferente.
Ao fim ao cabo só isto já é um terço de equipa nova.
Gosto de ver o Martim ali a jogar pela direita, e dá para ter um jogador mais ofensivo ali do lado dele.
só é imprimido de madrugada.Então o jornal O Jogo vai-se imprimir sozinho?
Em Junho, a feijões, é capazAcho que o Fábio lá no fundo já perdeu a vontade de jogar à bola.
Vai no fim assinar a ata.Felizmente tenho uma reunião de condomínio e não vou poder ver a 2 parte.
O problema é que o ano todo foi junhoEm Junho, a feijões, é capaz
O velho Pepê, ou um Corona, era o ideal para jogar ao lado do Martim.Gabri no lugar do Eustáquio, Sperstyan no lugar do Fábio e dois centrais em condições e a equipa já vai ser diferente.
Ao fim ao cabo só isto já é um terço de equipa nova.
Gosto de ver o Martim ali a jogar pela direita, e dá para ter um jogador mais ofensivo ali do lado dele.