Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,677
3,007
Bem, estou a ver que nos reforçamos devidamente, com peças que decidam jogos, ou já nos estou a ver a penar mais um ano...mal comece a época já queremos que esteja a acabar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,869
205,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é mesmo amigável em termos de substituições?
Podemos mudar 11 e isso?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,419
48,539
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Olhando bem entendo perfeitamente o Gabri no meio campo. É necessário alguém que consiga, por vezes sozinho, galgar metros com bola a partir de trás.

Se a isso juntarmos alguém, também diferenciado, na frente junto ao Mora, acho que a coisa se faz.
Mas o problema é o processo e a velocidade de execução do mesmo,algo que infelizmente não apresenta assim tantas melhorias.

• Like
Reações: tdiniz

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,861
2,959
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Primeira parte sofrível ao nível do que foi o resto da época. Estamos a ganhar com um golo em transição onde o Samu é muito forte e difícil de travar mas, o Casablanca já podia ter marcado por várias vezes.
Não podemos continuar a jogar com dois médios que são apenas trincos e pouco ou nada contribuem para o ataque. Tomás Perez, Eustáquio e Varela não podem jogar juntos. Se a isto juntarmos mais 3 centrais é sempre uma equipa de tração à retaguarda e depois passamos o tempo todo a trocar a bola no nosso meio campo.
Hoje o Fábio Vieira está muito mal e tem que render muito mais estando ele a jogar numa posição que potencia o seu jogo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,757
8,086
É nítido que falta um 8 puro com passada e físico naquele maio campo pastelão. Não sei se vai lá com o Gabri.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,890
38,579
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que merece uma oportunidade, se aprender a temporizar os passes acho que pode dar certo. Uma coisa é certa, pior que o Eustáquio dificilmente vai fazer
Isso é capaz de ser verdade.

Mas ele ficar mais um ano sem jogar ou praticamente não jogar não é bom.

Devia rodar um ano na primeira liga.

• Like
Reações: fmorais92

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,705
4,884
Gabri no lugar do Eustáquio, Sperstyan no lugar do Fábio e dois centrais em condições e a equipa já vai ser diferente.

Ao fim ao cabo só isto já é um terço de equipa nova.

Gosto de ver o Martim ali a jogar pela direita, e dá para ter um jogador mais ofensivo ali do lado dele.
Acho que também são necessários outros alas. Num sistema em 4-3-3 isso talvez não fosse um problema tão evidente, mas neste esquema actual faz-me alguma confusão a fraca contribuição ofensiva que oferecem. Seria importante termos jogadores capazes de desequilibrar nas alas.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,865
4,294
Só agora começaram a negociar jogadores sabendo que estamos fora de todas as lutas há quase 1 mês? Tá bem!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,757
6,215
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vi de soslaio
Vou ver agora com mais atenção a segunda parte.
Continuo a não gostar do sistema. Acredito mesmo que não tem só a ver com jogadores, a equipa é muito presa e estática para este tipo de jogo. Não auguro nada de bom, espero estar enganado.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,380
12,226
Equipa fisicamente muito má

Muitos lances de perigo deles por causa de maus passes nossos ( ja é uma constante )

Fábio Vieira vergonha de jogo , perde bolas , mal nos desafios etc

Até o mora ja perdeu uns três lances por maus passes

Alguém que me explique que sistema estamos a jogar , parece um 4-3-3

Já estabilizavamos a merda de um sistema

Nota para a moldura humana incrivel no estádio, faz corar de vergonha o nosso campeonato

• Like
Reações: John Wayne

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
268
456
Podemos comprar os melhores jogadores do mundo com este treinador vamos ser terceiros ou quartos no nosso campeonato não tenham ilusões.

• Like
Reações: TERTULIA FCP

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,294
50,021
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gabri no lugar do Eustáquio, Sperstyan no lugar do Fábio e dois centrais em condições e a equipa já vai ser diferente.

Ao fim ao cabo só isto já é um terço de equipa nova.

Gosto de ver o Martim ali a jogar pela direita, e dá para ter um jogador mais ofensivo ali do lado dele.
O velho Pepê, ou um Corona, era o ideal para jogar ao lado do Martim.

Estado
Não está aberto para novas respostas.