Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
Demasiados fortes para nós, é que a nossa equipa é muito fraquinha e cheio de jogadores de distrital...

Não tirem este artista daqui não e ainda acabamos em 7 ou 8 como os calimeros alguns anos atrás...

AVB deixa de brincar aos Presidentes e jogar na roleta na escolha de treinadores

• Like
Reações: Azulprofundo e nmp

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,503
24,399
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
como estou ausente, cheguei há minutos atrás a Veneza, só agora soube deste resultado que nem "me aquece nem arrefece" - pode é criar reflexão sobre o futuro desta equipa que embora desfalcada de internacionais é surpreendente não ter goleado estes letões mas ao contrário ainda perdeu 0-2.
são jogos a brincar mas mesmo assim dá que pensar.
fui à wiki ver quem eram estes artistas e diz lá.
"O clube foi oficialmente registrado em abril de 2014. A equipe foi fundada em 2015 após a fusão de duas equipas sediadas em Riga - FC Caramba Riga e Dinamo Rīga. Na temporada de 2015, a equipe jogou na Primeira Liga da Letônia com o nome de FC Caramba / Dinamo. Depois de vencer a Primeira Liga e ser promovido à Virsliga, o clube mudou seu nome para Riga FC."
Só 3 vezes foram campeões da "super liga" da Letónia em 2018-19 e 20.
Mas já se chamaram FC Caramba o que denota alguma "magia"!
Riam em vez de se chorarem e caguem nisto.
O pior é que eles tem para aí 7 jogadores nas seleções

• Wow
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,663
9,854
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Riga que levamos..... está tudo bem.
Estamos a melhorar...os suplentes nem com o Riga se safam e vão ao mundial com estes??? Ainda queriam vocês a Champions league...UPA UPA ir a liga Europa diretos..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,759
27,634
Conquistas
1
Flop ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu acho é que o Pep Guardiola no Barcelona viu a possibilidade de jogar de uma forma tendo em conta o que tinha no plantel… depois exportou essa ideias nos projetos seguintes, contratando à medida e evoluindo…

O Anselmi não pode continuar a apostar numa forma de jogar só porque sim… tem de se adaptar ao contexto em que está…

• Like
Reações: FC Porto 79

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
E por que razão jogaram de rosa? Têm vergonha das nossas cores? Metam a mercadologia naquele sítio.

hugo mocc

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
481
707
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os apaixonados por este treinador já começam a cair no ridículo. Afinal já nem temos jogadores para jogar contra um Riga? Cláudio, Martim, Varela, Fábio, Moura ou mesmo internacionais como Nehuen e João Mário ou Eustaquio. Tomem juízo ou precisam de ajuda clínica.
O que os anti-Anselmi ainda não perceberam é que não há apaixonados do treinador. Há apaixonados pelo FCP que entendem e acreditam que a direcção desportiva fez uma escolha e lutou, inclusivamente nos tribunais, para ter este treinador no clube por mais do que 4 meses, porque acha que ele é o treinador que vai construír um Porto moderno e vencedor para o futuro.

Não acredito que não quiséssemos todos aqui o sucesso do Anselmi e do Porto, quanto mais o Presidente e a direcção.

Eu continuo a dizer que não faria melhor o trabalho de nenhum deles. Se eles acharem que o Anselmi tem de continuar, quem sou eu para contradizer?

Mas compreendo e aceito que muitos aqui vejam a situação de maneira diferente. De facto não se verem melhorias desde Janeiro é porque (1) o problema não era o treinador e (2) o novo treinador não veio solucionar o problema.

O que fazer então?

• Like
Reações: Feraz e jorgebest

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,641
5,868
Não percebo como é que se pode dar importância a um jogo-treino realizado a uma semana do início duma competição importante, ainda por cima contra um adversário dá 3ª divisão europeia, que nem pica dá.
Mesmo sem ter visto o jogo, tenho a certeza de que foi jogado, pelo menos por nós, em ritmo de jogging, sem forçar muito nem meter o pé, porque ninguém quer correr o risco de uma lesão que o tire do Mundial. Como aliás acontece sempre nestes jogos de pré-época, razão pela qual nunca lhes dou importância nenhuma. Os jogos-treinos não servem para tirar conclusões nenhumas, servem apenas para os jogadores se exercitarem com bola.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,706
6,295
Só reparei agora que o Riga só tinha um jogador branco no 11, o guarda redes..

Cheira-me que fomos "atropelados", sobretudo com Vasquinhos, Varelas e Fábios no miolo em modo cruzeiro. Acham que se iam chatear contra um bando de piratas da Somália?..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,687
23,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não percebo como é que se pode dar importância a um jogo-treino realizado a uma semana do início duma competição importante, ainda por cima contra um adversário dá 3ª divisão europeia, que nem pica dá.
Mesmo sem ter visto o jogo, tenho a certeza de que foi jogado, pelo menos por nós, em ritmo de jogging, sem forçar muito nem meter o pé, porque ninguém quer correr o risco de uma lesão que o tire do Mundial. Como aliás acontece sempre nestes jogos de pré-época, razão pela qual nunca lhes dou importância nenhuma. Os jogos-treinos não servem para tirar conclusões nenhumas, servem apenas para os jogadores se exercitarem com bola.
Claro que a preocupação não vem deste jogo, vem sim das exibições quase sempre degradantes , evolução inexistente da equipa.
Os sinais não são nada animadores.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,503
10,392
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Facilmente se imagina uma participação no Mundial de Clubes reduzida a três jogos. Derrota contra o Palmeiras, tropeção num outro jogo... longe de inconcebível. Preocupante.

Estado
Não está aberto para novas respostas.