Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Isto é um sinal dos deuses do futebol.

Riga ao contrário é Agir.

Temos de agir e mandar este treinador embora após o Mundial de Clubes e trazer alguém competente.

E nem com as famílias presentes dignaram-se a honrar o brasão abençoado.
Eu agia já... trazia o zé mota, o petit, ou o Jaime Pacheco para jogarmos ao ferrolho no mundial e não acabarmos com 0 pontos...

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
539
752
Estamos a meter a jeito para levar 5 batatas do palmeiras. O Abel quando preparar o jogo até se ri. Jornalista burro. Rua

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Epá... se o Anselmi precisa do plantel do shitty ou do psg para ganhar ao Riga ou ao estrela, então que volte para o México...

Estou a ver que aquelas eliminatórias da taça que passamos com um misto de jogadores pouco utilizados da A, putos da B e dos juniores foram grandes feitos!!?
O treinador tem de sair. Quanto mais cedo melhor. Este torneiro deveria servir para o novo treinador se integrar. Mais oportunidades desperdiçadas pelo treinador.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Eu acho que o Anselmi falou com o presidente e disse-lhe: "Na segunda parte vou experimentar uma cenas, só para ver como corre".
Deve ter comprado umas "cenas" maradas e bateu mal... se calhar tinha folha de louro ou de eucalipto misturado...

• Haha
  • Like
Reações: K92 e tdiniz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
O Amorim não jogava assim? O Guardiola não jogou e joga muitas vezes assim? E assim refiro me como acabamos o campeonato e jogamos estes dois jogos particulares, porque parece me que a ideia do libero já foi abandonada. Até parece que o Anselmi está a querer inventar a roda.

Mas volto ao mesmo: falharam em 433, falharam em 442, em 343 não conseguem, é para jogar como?
Bora jogar em WM então... já resultou no passado!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
É um critica que se deve fazer. Não percebo, nao faz sentido
Marcano é um colosso. Uma inspiração para todos os fans. Imaginem como estaria o clube se todos os jogadores fizessem o que este ……… fez ao clube. Aterrador, frustrante e horripilante os anos que tive de aturar este jogador no clube que amo.

• Like
Reações: Regod

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,020
17,982
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Dizia-se o mesmo em 15/16. Depois andava tudo aqui indignado por não termos vendido o Herrera e o Marega por 30M cada (ainda me acredito que houvesse essa proposta para o Marega do futebol inglês, agora pelo Herrera?).

Mas sim, há alguns jogadores que tem forçosamente de sair... e se não fosse toda a situação complicada, um dos primeiros seria o Nehuen.
Curiosamente nessa época também tínhamos alguns centrais que eram fraquíssimos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Enquanto não se arrumar com os cancros do plantel (Pêpe, Otávio e Vieira) podemos dar as voltas que quisermos. Estaremos sempre longe de ser uma equipa de topo. Esses artistas arrumaram com o Vítor Bruno, vão arrumar com o Anselmi e irão arrumar até com o presidente (se lhes derem tempo). Nós não podemos ter tipos com este perfil no plantel. E é para mim inexplicável como estão sequer a ser considerados para a competição que se avizinha. Mandasse eu e estariam a fazer companhia ao Tiago Djaló desde o final da época.
Ainda percebo os outros dois... mas o FV? Mesmo que esteja a render uma merda... ele foi contratado pelo AVB...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Normalizou-se as derrotas com Estrela da Amadora, Nacinais, Rigas…. O clube está destruído e dificilmente se levantnos anos mais próximos, é óbvio a destruição desportiva do FCPorto tal como o conhecemos na era PdC, esse FCPorto desapareceu.

Da mesma forma que se insiste em Marcano, insiste-se em Anselmi. Todos sabem que dali só sai m****, até os rivais sabem, mas parece que existe orgulho em fazer m*** no clube!

Não é racional, nem pragmático o que está a acontecer. Está não é a melhor altura para mudar o treinador? AVB acha que vai vencer o mundial de clubes?

• Haha
Reações: Sangue Azul

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,845
2,090
Perdemos com o Riga...foram essas entidades turvas e pardas indefinidas os "sabotadores"

Se viermos a continuar a perder, então os sabotadores serão os novos, ou outros que ficaram.
E assim sucessivamente.
Estamos a entrar numa onda de desculpabilização "trumpiana"
Já criamos grandes conjeturas de conspirações para justificar o injustificável, sendo que por experiência de observação isso se torna cíclico.
Os "sabotadores" são sempre indefinidos, porque podem ser os actuais, os futuros...

Parece que criamos o nosso Dolchstoßlegende.
E isto. Nao sei se sera um questao geracional, parece q agora a malta so quer polarizacao, uma visao dualistica de um mundo de bons e maus

Curiosamente os mesmos q etiquetam muito pessoal com capacidade de pensar (e a grande maioria votantes do AVB), de “viuvas”, acabam precisamente de demonstrar o mesmo comportamente q supostamente tanto criticam: o culto da personalidade acima do Clube!

o estranho mundo novo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Olha a novidade apanhamos uma equipa com alguma qualidade e perdemos o jogo.
Querem continuar a brincar com isto não querem???
Lá para Outubro ou Novembro serão obrigados a despedir o Anselmi e lá se vai mais uma época para o lixo e com milhões enterrados em jogadores específicos para um modelo de jogo de um treinador tão, mas tão fraquinho

Está tudo maluquinho no Clube???
Está tudo cego??
O problema é que o Riga diria o mesmo se apanhasse um Boavista...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Nessa época a nossa defesa até nem era nada de especial.
O meio campo e o ataque é que faziam a diferença pela qualidade dos jogadores: Moutinho, Guarin, Fernando, Meireles, Belluschi, Hulk, Falcao, James, C. Rodriguez, Mariano Gonzalez, Varela.
Quantidade e qualidade que nada tem a ver com o actual plantel.
Por acaso, o Helton , o Rolando e o Palito eram melhores e mais regulares nas suas posições do que o Guarín e o Belluschi eram nas suas... até por isso, um rendeu na primeira metade da época, e o outra na segunda.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
O principal erro foi termos marcado este jogo de preparação, fazia-se mais um treino e estava feito.

Um jogo que vale tanto como um coletivo num qualquer treino desta vida e que só serve para este histerismo coletivo patético.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,696
11,565
O presidente se estar a pensar aguentar esse treinador para começar a época, corre o risco de ser mais uma época fracassada.
Se vá mudar depois de estar perdida, é muita teimosia para uma pessoa que fez carreira como treinador, não é um Rui costa que só andou em campo como jogador.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,647
5,354
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Marcano senhores….. a passadeira ‘azul’! A loucura não tem limite!
Para veres o estado da nossa defesa quando o melhor central que temos é o Marcano,e não desdenho a história do Marcano, esteve em 3 campeonatos ganhos,e é o defesa mais goleador da história do clube... Não é para qualquer um.

Estado
Não está aberto para novas respostas.