#FutebolFeminino Jogo de Apresentação: FC Porto-FC Famalicão 0-1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,438
31,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até estou a gostar do que estou a ver.
A equipa mostra bons índices físicos e tem conseguido, principalmente a partir dos 25/30 minutos, chegar ao último terço, está a faltar na hora da definição.
Com Verónica no lugar da Cristina, Adriana a extremo direita, Maria Ferreira no lugar da Caty e Alice a extremo esquerda no lugar da Perruca, teremos jogadoras com outro nível de definição.
Yep, e ainda tens a claudia e a ines

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,117
1,294
48
O nivel vai subir e muito temos de jogar muito mais o que jogavamos ja nao é suficiente para ganhar a segunda liga

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
872
1,587
Horta
O nivel vai subir e muito temos de jogar muito mais o que jogavamos ja nao é suficiente para ganhar a segunda liga
Calma, estamos a jogar contra um adversário que, para além de nós, é um dos favoritos à subida, tendo se reforçado com a ideia de que iria disputar a 1ª divisão.
Além disso, têm mais uma semana de trabalho que nós.

• Like
Reações: Regod

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,141
1,735
Falando por alto, estou na ideia que já estão no futebol feminino há bem mais tempo que nós.

Para já ainda não vi futebol, estou focado na loirinha do meio campo delas.
Eu estou atrás da baliza delas, só consigo perceber que tem um bonito cabelo e altura. Mas acredito que seja interessante! 😅

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,165
3,638
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não percebo esta táctica do Daniel. Está a inventar muito. A Maria encostada á linha faz zero sentido. Tem de estar ali no meio a coordenar as tropas.

• Like
Reações: 2005dragon e Regod

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
872
1,587
Horta
E a Inês, tá lesionada? Até onde me lembro era a nossa melhor jogadora...
Não está lesionada, mas deixou de ser a melhor jogadora do ponto de vista técnico, que era a qualidade que fazia com que fosse tão diferenciadora.
Ainda assim, tendo a Maria Ferreira aberta à direita, penso que faria sentido colocar a Inês Oliveira no lugar da Caty.

• Like
Reações: Regod

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,141
1,735
Ok, lá será por isso. É que pela amostra da primeira parte, não vejo uma sequer a aproximar-se da qualidade dela...