Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,612
9,445
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acredito que seja uma festa como há muito não vemos. Estamos em 2024, não nos anos 90. Não quero DJ Kamalas todos os jogos mas a apresentação é um momento especial que marca o início da romaria e ultimamente as apresentações eram o espelho do estado de alma do clube, de uma pobreza e cinzentismo incrível.
Aquelas primeiras apresentaçoes hollywoodescas nos anos 90 eram brutais.
Lembro-me de ver as Antas a virem (figurativamente) abaixo com uma apresentaçao do Jardel, e de ver o Broas a entregar a n°2 ao Bicho.
Também estava lá quando um certo médio marroquino foi apresentado ao lado do mítico concorrente do Big Brother Daniel Kenedy em vez do Paulo Sousa.
Bons tempos.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Aquelas primeiras apresentaçoes hollywoodescas nos anos 90 eram brutais.
Lembro-me de ver as Antas a virem (figurativamente) abaixo com uma apresentaçao do Jardel, e de ver o Broas a entregar a n°2 ao Bicho.
Também estava lá quando um certo médio marroquino foi apresentado ao lado do mítico concorrente do Big Brother Daniel Kenedy em vez do Paulo Sousa.
Bons tempos.
Que viagem no tempo!

Infelizmente, a minha memória não é tão boa no que toca a apresentações mas recordo-me duma que deu na Sporttv e eu especado à frente dum estabelecimento comercial para no fim desembrulharem o Hugo Leal.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,612
9,445
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que viagem no tempo!

Infelizmente, a minha memória não é tão boa no que toca a apresentações mas recordo-me duma que deu na Sporttv e eu especado à frente dum estabelecimento comercial para no fim desembrulharem o Hugo Leal.
E que grande embrulho.

Agora também me lembrei da despedida do Aloísio, que foi feita precisamente durante uma apresentaçao do plantel para a época seguinte.
E também que houve uma altura em que faziam as apresentaçoes a noite por causa dos espectáculos de laser e foguetório. Isto ainda nos 90s.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
E que grande embrulho.

Agora também me lembrei da despedida do Aloísio, que foi feita precisamente durante uma apresentaçao do plantel para a época seguinte.
E também que houve uma altura em que faziam as apresentaçoes a noite por causa dos espectáculos de laser e foguetório. Isto ainda nos 90s.
Essa apresentação do Hugo Leal foi à noite. Um foco manhoso a apontar para ele e eu na esperança que fosse tudo da minha vista.

Havia um nome que era sempre falado mas nunca se concretizou, não havia?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Era mesmo o Paulo Sousa. A nao ser que haja outro que agora nao me lembro.
Acho que era.
Um gajo à espera dum dos melhores médios do mundo e saía sempre um duque ou uma sena triste.

Agora, com esta conversa, veio-me à memória os "furos" que se ouvia no campo de treinos n1.
Recordo-me perfeitamente de ter ido mais o meu cunhado ver um treino na altura que se começava a construir o Dragão e uns velhotes a falar na vinda do Queiroz para treinador com o Octávio a adjunto.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje é praticamente impossível esconder-se uma transferência até à hora da apresentação.

Mas se houver alguém que o consiga, esse homem é André Villas Boas.
Discordo

É facilimo ter um jogador surpresa este Sabado.

Tem é que ser do Al Nassr🤨🤨🤨
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,726
6,398
Diogo; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Fernandes; Varela, Nico, Ivan Jaime; Francisco, Pepê, Loader

Gostava de ver isto.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,943
4,882
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Diogo; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Fernandes; Varela, Nico, Ivan Jaime; Francisco, Pepê, Evanilson
 
  • Like
Reações: sempredragao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
Hoje é praticamente impossível esconder-se uma transferência até à hora da apresentação.

Mas se houver alguém que o consiga, esse homem é André Villas Boas.
...Regresso de Fábio Vieira como o segredo mais bem guardado para o dia da apresentação?
( Empréstimo com opção de compra...)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
Aquelas primeiras apresentaçoes hollywoodescas nos anos 90 eram brutais.
Lembro-me de ver as Antas a virem (figurativamente) abaixo com uma apresentaçao do Jardel, e de ver o Broas a entregar a n°2 ao Bicho.
Também estava lá quando um certo médio marroquino foi apresentado ao lado do mítico concorrente do Big Brother Daniel Kenedy em vez do Paulo Sousa.
Bons tempos.
Alenitchev foi a melhor surpresa-reforço de que me lembro no jogo de apresentação...
 
  • Like
Reações: Invictos e Y_Chippo
Estado
Não está aberto para novas respostas.