Certo, mas o facto de colocarem o número do último marcar do golo acho um bocado despropositado mas pronto.Tem a ver com o pessoal que vai para camarotes e etc e que não passa bilhete no torniquete.
Pelos menos é essa a explicação oficial.
Certo, mas o facto de colocarem o número do último marcar do golo acho um bocado despropositado mas pronto.Tem a ver com o pessoal que vai para camarotes e etc e que não passa bilhete no torniquete.
Pelos menos é essa a explicação oficial.
Ok é uma brincadeira, mas acho uma cena um bocado sem nexo. Se entraram 100 gajos num estádio, porque vou lá colocar 105?Isso é fazer filmes sem necessidade, é uma brincadeira que o clube faz, que interessa se estiveram 32.156 adeptos mas de o marcador tem o número 2 muda-se 32.152 adeptos?
E quando entram 109 e o marcador é o 5 e anunciam 105?Ok é uma brincadeira, mas acho uma cena um bocado sem nexo. Se entraram 100 gajos num estádio, porque vou lá colocar 105?
Tendo em conta a numeração dos jogadores, a tendência é anunciares menos espectadores do que realmente tensOk é uma brincadeira, mas acho uma cena um bocado sem nexo. Se entraram 100 gajos num estádio, porque vou lá colocar 105?
Também não faz sentido, isto é a minha humilde opinião. Se entram 109 anunciam que a lotação é 109. Digo isto só porque não percebo a necessidade de brincar com issoE quando entram 109 e o marcador é o 5 e anunciam 105?
Porque dizes que não devem jogar?Gostava de ver...
Diogo Costa
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Martim Fernandes
Varela
Nico
Iván Jaime
Gonçalo Borges
Namaso
Francisco
Mas sei que Martim, Jaime e Namaso não devem jogar.
Começa às 17h a apresentação individual do plantel.Vamooos lá!
Tenho a sensação que vamos ter surpresas...mas não de jogadores...mas algo me diz que pode haver alguma coisa. Esta direção irá fazer de tudo para termos uma grande festa e um grande ambiente.Começa às 17h a apresentação individual do plantel.
Ontem o Tiago Marques, salvo erro na última pergunta que fez ao nosso Presidente, falou em algumas surpresas para Domingo.Tenho a sensação que vamos ter surpresas...mas não de jogadores...mas algo me diz que pode haver alguma coisa. Esta direção irá fazer de tudo para termos uma grande festa e um grande ambiente.
anda, renato sanches.Tenho a sensação que vamos ter surpresas...mas não de jogadores...mas algo me diz que pode haver alguma coisa. Esta direção irá fazer de tudo para termos uma grande festa e um grande ambiente.
Que diz o teu instinto? Se não são jogadores, será o acordo financeiro?mas algo me diz que pode haver alguma coisa
Eles fracos nao sao. Se derem o seu melhor tem grandes jogadoresEste Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?
Quem vai para a Arábia não é para jogar futebol de forma competitiva.Eles fracos nao sao. Se derem o seu melhor tem grandes jogadores
Mas fica sempre a sensação que nao dao o litro como davam quando jogavam na Europa
James???Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
O Ronaldo vai deixar as férias para te fazer uma surpresa.Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
Acredito que seja uma festa como há muito não vemos. Estamos em 2024, não nos anos 90. Não quero DJ Kamalas todos os jogos mas a apresentação é um momento especial que marca o início da romaria e ultimamente as apresentações eram o espelho do estado de alma do clube, de uma pobreza e cinzentismo incrível.Tenho a sensação que vamos ter surpresas...mas não de jogadores...mas algo me diz que pode haver alguma coisa. Esta direção irá fazer de tudo para termos uma grande festa e um grande ambiente.
Francisco Conceição.Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
O Martim é/deveria ser titular de caras, na minha opinião.Gostava de ver...
Diogo Costa
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Martim Fernandes
Varela
Nico
Iván Jaime
Gonçalo Borges
Namaso
Francisco
Mas sei que Martim, Jaime e Namaso não devem jogar.