Estava a falar de natação, vai aos jogos olímpicos fazer os 300mEle é alto, mas nao chega aos 300 Metros
Mas a TV engana…
Estava a falar de natação, vai aos jogos olímpicos fazer os 300mEle é alto, mas nao chega aos 300 Metros
Mas a TV engana…
O ano passado, claramente. Pontos perdidos estupidamente em casa então foram de mais.Tens a certeza que só perdeste o campeonato com os pequenos?
Eu não gosto da fitice do nuno santos... com as nossas cores estaria sempre a ver amarelos e vermelhos. E o mesmo para os outros dois... se o Pepe viu vermelho por fazer uns binóculos, o que veriam esses 3 com a nossa camisola?Que queres que te diga?
Fossem do nosso lado, e já gostávamos. Jogadores assim são importantes em qualquer equipa.
Navarro acho que merece pelo menos ter uma (real) oportunidadeMartinez e Navarro não trm nível para jogar no FCP
Aqui está uma verdadeira viúva!Espero que não mas acho que o Jaime vai acabar por dar razão ao SC
Está bem, mas o teu registo nos clássicos também não foi extraordinário. No campeonato, em 4 venceste um e perdeste dois. O ano passado foi uma época fraquinha em toda a linha onde só se salvou a Taça.O ano passado, claramente. Pontos perdidos estupidamente em casa então foram de mais.
Acredita man , nao vai penar nada.A cena do Mora para mim é o físico dele.
Acho que o puto vai penar antes de pegar de estaca