Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas eu não peço a sua saída..

Aliás tens visto vários jogadores a elogiar, e a falar do ambiente, e das coisas diferentes que estão a gostar mais..

Agora deviam ficar calados por causa do Chico? Isso para mim não faz nenhum sentido.
Porquê sequer falar? Chico or no Chico…

Achei escusado e imaturo. Só isso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,448
12,890
Big balls e arreganho!

É assim que te quero Ivan!
É uma estupidez de todo o tamanho e espero que alguém no clube lhe transmita, em particular, isso mesmo.

Pelo menos enquanto o Francisco permanecer no clube.

Se exijo ao Francisco que seja um profissional muito bem pago como é, exijo o mesmo para o Ivan Jaime, por muito aziado que ainda esteja..

E concordo que começo a ver ali coisas naquela personalidade que não gosto muito... enquanto for a nosso favor é tudo porreiro, se "amanhã" fizer isso porque o clube não o deixa sair pela proposta X..

O Francisco é a maior prioridade, a par do Mora, em termos desportivos do clube, para mim; haver ainda a possibilidade dele no futuro assinar um novo contrato com nova cláusula, sem a % que tem, etc etc, devia ser um dos principais objectivos do clube e tudo deve ser feito nesse sentido, portanto o Ivan Jaime já descarregou o que tinha a descarregar, agora que deixe, em bom português, de ser otário e respeite o colega de balneário.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
563
695
Tanto se falou do Otávio e hoje está a fazer um bom jogo
Ainda hoje estive no tópico dele a ler umas pérolas. Um dizia que era baixo (nota: 1,87m!), outro que só sabia conduzir a bola com o pé esquerdo (alô Messi e todos os canhotos do mundo).
Para mim, um centralão em potência. Tem tudo, tudo, tudo.

• Like
Reações: Palu1893

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,846
4,228
É uma estupidez de todo o tamanho e espero que alguém no clube lhe transmita, em particular, isso mesmo.

Pelo menos enquanto o Francisco permanecer no clube.

Se exijo ao Francisco que seja um profissional muito bem pago como é, exijo o mesmo para o Ivan Jaime, por muito aziado que ainda esteja..

E concordo que começo a ver ali coisas naquela personalidade que não gosto muito... enquanto for a nosso favor é tudo porreiro, se "amanhã" fizer isso porque o clube não o deixa sair pela proposta X..

O Francisco é a maior prioridade, a par do Mora, em termos desportivos do clube, para mim; haver ainda a possibilidade dele no futuro assinar um novo contrato com nova cláusula, sem a % que tem, etc etc, devia ser um dos principais objectivos do clube e tudo deve ser feito nesse sentido, portanto o Ivan Jaime já descarregou o que tinha a descarregar, agora que deixe, em bom português, de ser otário e respeite o colega de balneário.
Espero que não mas acho que o Jaime vai acabar por dar razão ao SC

Estado
Não está aberto para novas respostas.