A sério que se está a criticar o Ivan?
Foi um festejo nada mais, foi o libertar de frustração.
Alguém aqui se doeu pelo Chico. Depois não aceitam que se diga que o ex-treinador esteve mal.
Foi dai que começou a " Discussão".
A sério que se está a criticar o Ivan?
Foi um festejo nada mais, foi o libertar de frustração.
Nao fazia sprints suficientes nos treinos...O que fizeram ao Samuel também não tem nome. O rapaz não tem culpa das negociatas com o Portimão.
Brevemente quem vai mudar de nome sera o Messilindo o estadio a ir ao rubro com a entrada do Moressi
Porquê sequer falar? Chico or no Chico…Mas eu não peço a sua saída..
Aliás tens visto vários jogadores a elogiar, e a falar do ambiente, e das coisas diferentes que estão a gostar mais..
Agora deviam ficar calados por causa do Chico? Isso para mim não faz nenhum sentido.
Tanto se falou do Otávio e hoje está a fazer um bom jogo
É uma estupidez de todo o tamanho e espero que alguém no clube lhe transmita, em particular, isso mesmo.Big balls e arreganho!
É assim que te quero Ivan!
A primeira parte foi top.Tanto se falou do Otávio e hoje está a fazer um bom jogo
Ainda hoje estive no tópico dele a ler umas pérolas. Um dizia que era baixo (nota: 1,87m!), outro que só sabia conduzir a bola com o pé esquerdo (alô Messi e todos os canhotos do mundo).Tanto se falou do Otávio e hoje está a fazer um bom jogo
Espero que não mas acho que o Jaime vai acabar por dar razão ao SCÉ uma estupidez de todo o tamanho e espero que alguém no clube lhe transmita, em particular, isso mesmo.
Pelo menos enquanto o Francisco permanecer no clube.
Se exijo ao Francisco que seja um profissional muito bem pago como é, exijo o mesmo para o Ivan Jaime, por muito aziado que ainda esteja..
E concordo que começo a ver ali coisas naquela personalidade que não gosto muito... enquanto for a nosso favor é tudo porreiro, se "amanhã" fizer isso porque o clube não o deixa sair pela proposta X..
O Francisco é a maior prioridade, a par do Mora, em termos desportivos do clube, para mim; haver ainda a possibilidade dele no futuro assinar um novo contrato com nova cláusula, sem a % que tem, etc etc, devia ser um dos principais objectivos do clube e tudo deve ser feito nesse sentido, portanto o Ivan Jaime já descarregou o que tinha a descarregar, agora que deixe, em bom português, de ser otário e respeite o colega de balneário.