João Pedro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,867
6,211
Conquistas
1
  • Jorge Costa
SuperdragonXXI disse:
Empréstimo? A sério que não somos capazes de fazer uma P#^#^ de uma venda? A incompetencia é assim tanta?
E o que não falta ao Flamengo é dinheiro, não se justifica um empréstimo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Via com bons olhos o regresso mas tenho ideia que o empréstimo era de ano e meio e só passou o meio, ainda por cima é titular.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Miguel ranhada disse:
Via com bons olhos o regresso mas tenho ideia que o empréstimo era de ano e meio e só passou o meio, ainda por cima é titular.
Que me lembre o empréstimo era até fim de 2020.

Se o JJ ficar no Mengão e o JP fosse para e explodisse ia ser muito engrassade, sem ter graça nenhuma. ;)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
DeepBlue disse:
Que me lembre o empréstimo era até fim de 2020.

Se o JJ ficar no Mengão e o JP fosse para e explodisse ia ser muito engrassade, sem ter graça nenhuma. ;)
Bem me parecia, já o tínhamos dito quando veio para nos de que era bom reforço, infelizmente nesse ano que estive não lhe deram opurtunidades e até me pareçe que regrediu porque agora no Bahia custou lhe muito regressar às boas exibições , seja como for apesar de ter sido comprado caro não devemos perder dinheiro com ele até porque no brasil são poucos os defesas direitos de qualidade.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Miguel ranhada disse:
Bem me parecia, já o tínhamos dito quando veio para nos de que era bom reforço, infelizmente nesse ano que estive não lhe deram opurtunidades e até me pareçe que regrediu porque agora no Bahia custou lhe muito regressar às boas exibições , seja como for apesar de ter sido comprado caro não devemos perder dinheiro com ele até porque no brasil são poucos os defesas direitos de qualidade.
Houve essencialmente duas grandes razões para lhe ter custado "entrar" no Bahia.

» O DD deles é um dos melhores e mais simbólicos jogadores da equipa (Nino Paraíba). Acabou por ser opção para o meio-campo, como já tinha sido nos tempos da Chapecoense.

» É complicado entrar numa equipa a meio da época sem ter feito qualquer pré-época, aliás andou a treinar sozinho cerca de 1/2 meses antes de rumar ao clube brasileiro.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
DeepBlue disse:
Houve essencialmente duas grandes razões para lhe ter custado "entrar" no Bahia.

» O DD deles é um dos melhores e mais simbólicos jogadores da equipa (Nino Paraíba). Acabou por ser opção para o meio-campo, como já tinha sido nos tempos da Chapecoense.

» É complicado entrar numa equipa a meio da época sem ter feito qualquer pré-época, aliás andou a treinar sozinho cerca de 1/2 meses antes de rumar ao clube brasileiro.
Também é verdade mas a Malta da sad não viu que o titular do Bahia era de qualidade e que o nosso rapaz iria ter dificuldade a jogar, já agora achas o o sacko do Guimarães seria uma mais valia para nós?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Miguel ranhada disse:
Também é verdade mas a Malta da sad não viu que o titular do Bahia era de qualidade e que o nosso rapaz iria ter dificuldade a jogar, já agora achas o o sacko do Guimarães seria uma mais valia para nós?
Não faço a mínima ideia, meu caro.

O Sacko é um jogador interessante em que sobressai a sua velocidade e o facto de ser aguerrido, mas neste momento acho melhor nem sequer se pensar em ir buscar mais um DD. Saravia, Manafá, Mbemba, Corona e Tomás Esteves são mais que suficientes até ao fim a época, mesmo que o argentino saia em Janeiro. Temos outras prioridades mais prementes.

Na próxima temporada se vier algum DD, na minha opinião deverá ser melhor que o Sacko.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Se e pra nao voltar ao dragao mais vale sair de ve e recuperar todo o investimento feito, incluindo salarios.
E uma vergonha a forma como esta SAD gere os activos. nao da pra perceber.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ouvi agora na TV que o Flamengo está interessado no João Pedro e irá partir para negociações a ser verdade pode ser interessante para reavermos o valor investido no minimo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
É uma questão de quão queimado ele está para o treinador..

De resto, o Flamengo tem dinheiro, se quiser pagar e não contar para o nosso plantel, que siga para lá, dinheiro empatado é que não se pode ter..

Mas sem dúvida que merecia pelo menos ter estado no Algarve, tem qualidade para isso..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Quando for altura do João Pedro regressar este treinador já estará longe daqui (assim o espero).

Portanto não há necessidade de avaliar o João em relação ao atual treinador.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Ouvi agora na TV que o Flamengo está interessado no João Pedro e irá partir para negociações a ser verdade pode ser interessante para reavermos o valor investido no minimo.
Eu aqui já estou um pouco fora do mainstream.

Neste caso particular do Flamengo se eles não quiserem pagar já uns 5/6 M€, defendo que o empréstimo podará ser a melhor solução. Estamos bem protegidos pelo facto de o João Pedro ter contrato até 2023.

Isto porque se, a coisa correr bem, pode valorizar bastante durante o ano de 2020 (Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa Brasil, Recopa e talvez o Mundial de Clubes de novo). Se for mesmo por empréstimo exigia uma OC a rondar os 10 M€, mesmo que não ficassem com ele podem aparecer outros interessados dispostos a pagar bem e ainda temos a opção de o fazer regressar ao Porto.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:

Neste caso particular do Flamengo se eles não quiserem pagar já uns 5/6 M€, defendo que o empréstimo podará ser a melhor solução. Estamos bem protegidos pelo facto de o João Pedro ter contrato até 2023.

Isto porque se, a coisa correr bem, pode valorizar bastante durante o ano de 2020 (Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa Brasil, Recopa e talvez o Mundial de Clubes de novo). Se for mesmo por empréstimo exigia uma OC a rondar os 10 M€, mesmo que não ficassem com ele podem aparecer outros interessados dispostos a pagar bem e ainda temos a opção de o fazer regressar ao Porto.
Realmente este é um caso difícil de prever se ele vai valorizar ou não.No imediato há que ver que ele se chegar vai para um clube que o titular é o Rafinha,ele virá para dar mais opções ao plantel já que o Rodiney não dá.Depende do que ele derem no momento mas não creio em grandes valores.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:

Tentar não custa,curioso que hoje é noticiado o interesse do Grénio no jogador,bem ao que parece o jogador tem mercado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Tentar não custa,curioso que hoje é noticiado o interesse do Grénio no jogador,bem ao que parece o jogador tem mercado.
Já quando foi para o Bahia tinha uns 3/4 clubes brasileiros interessados. Para além dos baianos o Athletico PR e outros que não me lembro agora.

É um jogador com mercado, ainda jovem, com qualidade, margem para melhorar e polivalente.

Com o tempo acredito que vamos recuperar o investimento com lucro.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Já quando foi para o Bahia tinha uns 3/4 clubes brasileiros interessados. Para além dos baianos o Athletico PR e outros que não me lembro agora.

É um jogador com mercado, ainda jovem, com qualidade, margem para melhorar e polivalente.

Com o tempo acredito que vamos recuperar o investimento com lucro.
Sim isso é verdade um desses clubes também era o Botafogo o problema ou não é que pela via do empréstimo,ninguém se chegou á frente para o contratar,veremos o que dá.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Se o contrato de empréstimo ao Bahia acaba agora no final de Dezembro, para mim a melhor solução era ser integrado no plantel, mas não vejo essa aposta a acontecer..

Já no ano passado ele teve de recusar ser emprestado para o Brasil, o que demonstra muito da visão do clube, vai buscar um jovem ao Brasil, paga por ele e a seguir aceita mandar de volta para lá, em vez de o meter a jogar na Europa para se ambientar a outro tipo de futebol..

Ele andou a fazer bons jogos na equipa B e treinado por quem era.. Por exemplo, o Famalicão, foi buscar o Victor Garcia em Janeiro por empréstimo, que acabou por jogar bastante na Segunda Liga, para mim o João Pedro é superior, teria jogado se fosse para lá na época passada e este ano podia seguir na Primeira Liga, a lutar contra o Lionn pelo lugar..

O problema é que parece que podíamos ter um Mbappé que mesmo assim não íamos conseguir fazer um empréstimo de jeito, estaria a jogar num Mouscron ou algo do género..