E o que não falta ao Flamengo é dinheiro, não se justifica um empréstimo.SuperdragonXXI disse:Empréstimo? A sério que não somos capazes de fazer uma P#^#^ de uma venda? A incompetencia é assim tanta?
E o que não falta ao Flamengo é dinheiro, não se justifica um empréstimo.SuperdragonXXI disse:Empréstimo? A sério que não somos capazes de fazer uma P#^#^ de uma venda? A incompetencia é assim tanta?
Que me lembre o empréstimo era até fim de 2020.Miguel ranhada disse:Via com bons olhos o regresso mas tenho ideia que o empréstimo era de ano e meio e só passou o meio, ainda por cima é titular.
Bem me parecia, já o tínhamos dito quando veio para nos de que era bom reforço, infelizmente nesse ano que estive não lhe deram opurtunidades e até me pareçe que regrediu porque agora no Bahia custou lhe muito regressar às boas exibições , seja como for apesar de ter sido comprado caro não devemos perder dinheiro com ele até porque no brasil são poucos os defesas direitos de qualidade.DeepBlue disse:Que me lembre o empréstimo era até fim de 2020.
Se o JJ ficar no Mengão e o JP fosse para e explodisse ia ser muito engrassade, sem ter graça nenhuma.
Houve essencialmente duas grandes razões para lhe ter custado "entrar" no Bahia.Miguel ranhada disse:Bem me parecia, já o tínhamos dito quando veio para nos de que era bom reforço, infelizmente nesse ano que estive não lhe deram opurtunidades e até me pareçe que regrediu porque agora no Bahia custou lhe muito regressar às boas exibições , seja como for apesar de ter sido comprado caro não devemos perder dinheiro com ele até porque no brasil são poucos os defesas direitos de qualidade.
Também é verdade mas a Malta da sad não viu que o titular do Bahia era de qualidade e que o nosso rapaz iria ter dificuldade a jogar, já agora achas o o sacko do Guimarães seria uma mais valia para nós?DeepBlue disse:Houve essencialmente duas grandes razões para lhe ter custado "entrar" no Bahia.
» 1ª O DD deles é um dos melhores e mais simbólicos jogadores da equipa (Nino Paraíba). Acabou por ser opção para o meio-campo, como já tinha sido nos tempos da Chapecoense.
» 2ª É complicado entrar numa equipa a meio da época sem ter feito qualquer pré-época, aliás andou a treinar sozinho cerca de 1/2 meses antes de rumar ao clube brasileiro.
Não faço a mínima ideia, meu caro.Miguel ranhada disse:Também é verdade mas a Malta da sad não viu que o titular do Bahia era de qualidade e que o nosso rapaz iria ter dificuldade a jogar, já agora achas o o sacko do Guimarães seria uma mais valia para nós?
Eu aqui já estou um pouco fora do mainstream.Morais disse:Ouvi agora na TV que o Flamengo está interessado no João Pedro e irá partir para negociações a ser verdade pode ser interessante para reavermos o valor investido no minimo.
Realmente este é um caso difícil de prever se ele vai valorizar ou não.No imediato há que ver que ele se chegar vai para um clube que o titular é o Rafinha,ele virá para dar mais opções ao plantel já que o Rodiney não dá.Depende do que ele derem no momento mas não creio em grandes valores.DeepBlue disse:Eu aqui já estou um pouco fora do mainstream.
Neste caso particular do Flamengo se eles não quiserem pagar já uns 5/6 M, defendo que o empréstimo podará ser a melhor solução. Estamos bem protegidos pelo facto de o João Pedro ter contrato até 2023.
Isto porque se, a coisa correr bem, pode valorizar bastante durante o ano de 2020 (Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa Brasil, Recopa e talvez o Mundial de Clubes de novo). Se for mesmo por empréstimo exigia uma OC a rondar os 10 M, mesmo que não ficassem com ele podem aparecer outros interessados dispostos a pagar bem e ainda temos a opção de o fazer regressar ao Porto.
Tentar não custa,curioso que hoje é noticiado o interesse do Grénio no jogador,bem ao que parece o jogador tem mercado.DeepBlue disse:Eu aqui já estou um pouco fora do mainstream.
Neste caso particular do Flamengo se eles não quiserem pagar já uns 5/6 M, defendo que o empréstimo podará ser a melhor solução. Estamos bem protegidos pelo facto de o João Pedro ter contrato até 2023.
Isto porque se, a coisa correr bem, pode valorizar bastante durante o ano de 2020 (Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa Brasil, Recopa e talvez o Mundial de Clubes de novo). Se for mesmo por empréstimo exigia uma OC a rondar os 10 M, mesmo que não ficassem com ele podem aparecer outros interessados dispostos a pagar bem e ainda temos a opção de o fazer regressar ao Porto.
Já quando foi para o Bahia tinha uns 3/4 clubes brasileiros interessados. Para além dos baianos o Athletico PR e outros que não me lembro agora.Morais disse:Tentar não custa,curioso que hoje é noticiado o interesse do Grénio no jogador,bem ao que parece o jogador tem mercado.
Sim isso é verdade um desses clubes também era o Botafogo o problema ou não é que pela via do empréstimo,ninguém se chegou á frente para o contratar,veremos o que dá.DeepBlue disse:Já quando foi para o Bahia tinha uns 3/4 clubes brasileiros interessados. Para além dos baianos o Athletico PR e outros que não me lembro agora.
É um jogador com mercado, ainda jovem, com qualidade, margem para melhorar e polivalente.
Com o tempo acredito que vamos recuperar o investimento com lucro.