João Pedro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Devia estar cá, espero que ainda jogue nos jogos que faltam lá para poder pensar-se nele para Janeiro..

A quantidade de minutos que o Manafá tem tido, em comparação com um lateral direito de origem que nem sequer teve direito a pré-temporada, não faz sentido e eu sou defensor de que o Manafá pode ser um jogador útil..

Ainda não vi o golo, mas também os fez na nossa equipa B, mais do que o Janko, merecia ter ficado nem que fosse pelo sacrifício de passar do Brasileirão para a Segunda Liga e ser treinado pelo Rui Barros..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Um oito nove três disse:
continua sem fazer 1 minuto pelo Bahia. empréstimo até ao final de 2020, recordo. 4M bem gastos.
O erro foi mesmo esse, foi ter ’gasto’....

mas à tempos atrás erro o treinador que não sabia usufruir do ‘ craque’ que ali tinha... enfim como esse nos últimos anos foi esturrar em ‘contentores’ de jogadores sem qualidade e nível para estar no FCPorto!

A varinha mágica de PdC e outras que por lá andam deveriam assumir responsabilidades! Infelizmente é uma palavra que tem pouco valor no FCPorto atual...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,814
3,547
Jules Winnfield disse:
O erro foi mesmo esse, foi ter ’gasto’....

mas à tempos atrás erro o treinador que não sabia usufruir do ‘ craque’ que ali tinha... enfim como esse nos últimos anos foi esturrar em ‘contentores’ de jogadores sem qualidade e nível para estar no FCPorto!

A varinha mágica de PdC e outras que por lá andam deveriam assumir responsabilidades! Infelizmente é uma palavra que tem pouco valor no FCPorto atual...
Mas ele tem jogado e bem no Bahia. Para trazer o Saravia mais valia ter ficado com este.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Bom golo. Da ultima vez que espreitei ele parece que estava a jogar no meio campo.

E pelo posicionamento dele nesse golo é provavel que estivesse a jogar ali.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,466
5,597
Continuo sem perceber o motivo que levou o Sérgio a apostar no Manafá e a descartar o João Pedro.

O João Pedro é melhor jogador e tem um tecto maior que o Manafá. Pareceu-me uma boa contratação, um bom projecto de jogador, sem precisar de ser nenhum fora de série.

19 Julho 2018
4,512
8,689
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
RXavier10 disse:
Continuo sem perceber o motivo que levou o Sérgio a apostar no Manafá e a descartar o João Pedro.

O João Pedro é melhor jogador e tem um tecto maior que o Manafá. Pareceu-me uma boa contratação, um bom projecto de jogador, sem precisar de ser nenhum fora de série.
João Pedro, Militão, Galeno e Luizão.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,466
5,597
Dragão do Portal disse:
João Pedro, Militão, Galeno e Luizão.
Sim, mas a verdade é que isso foi na segunda metade da época, se não estou enganado, e até essa altura o João Pedro pouco tinha jogado na equipa principal.

E fomos buscar o Manafá em Janeiro, ou seja, mais uma prova de que o treinador não contava com o brasileiro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,729
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não tem mal, pode-se sempre comprar mais um jogador para a mesma posição.

Desde que o Ricardo saiu já são para aí uns 12 M€ gastos em laterais direitos mas nada serve para o nosso mister.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu tenho esperança que um dia venha um defesa direito que vai saber defender mais do que atacar e vai saber cruzar mais do que disparar bolas para a bancada..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,763
5,749
Nem precisa de ser por empréstimo.
Se os que contam para o treinador saem por 3 ou 12 milhões, esse que foi encostado ainda rescinde para ir para lá.

J

JAEP

Guest
É mais um, repito, mais um caso em que o jogador mostrou qualidade suficiente para ser pelo menos opção. Nem que seja (também) pela falta de qualidade apresentada na sua posição.

Mas pronto, o João Pedro só sabe atacar e não sabe defender, posiciona-se mal... Idem idem para o Saravia (só que este não sabe atacar)

Mas depois vês Manafá... Fuck logic

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu faria regressar o moço a ver se algum consegue pegar naquela lateral direita.

D

Dragon_92

Guest
Mandá-lo regressar.

Sempre me pareceu que tinha qualidade... Demonstrou isso nos jogos da equipa B.

Pior que Saravia, Manafá e Mbemba (que é um excelente central e trinco, mas nunca lateral) tenho a certeza absoluta que não faz.