Pena o o Wolves ter a capacidade de lhe dar um salário enorme.
Senão era cá que ele vinha parar de certeza.
Senão era cá que ele vinha parar de certeza.
Ele recebia para aí uns 5 M limpos no Mônaco, não deve ir receber menos no WolvesNoventa e Nove disse:Que desperdício no Wolves... o Porto em condições financeiras, nem digo boas, mas apenas normais, ia buscá-lo facilmente.
E se começo a pensar que a transferência do Janko e do Ewerton lhe pagava o salário nem é bom para a saúde.
Pode não ser comprovável, mas tenho a certeza que teria preferido voltar ao Porto, mesmo com algum corte (não gigante como é evdiente) no ordenado.lpmacedo disse:Ele recebia para aí uns 5 M limpos no Mônaco, não deve ir receber menos no Wolves
Nos para ja temos menos...Barrigana disse:O Wolves tem 8 tugas no plantel e vamos ver se fica por aqui. E não conto com a equipa técnica.
Funny and true.VisceraEater disse:Nos para ja temos menos...
Agora vamos esperar para ver se vao se safar no campeonato competitivo como o ingles.Barrigana disse:O Wolves tem 8 tugas no plantel e vamos ver se fica por aqui. E não conto com a equipa técnica.
Por acaso acho que sempre foi Portista .. e não ouvi nem uma nem duas vezes !Dragão do Algarve disse:Não se iludam, o João Moutinho sempre foi lampião, mais depressa ia lá acabar a carreira
Sempre não foi.BlueWhiteBlue disse:Por acaso acho que sempre foi Portista .. e não ouvi nem uma nem duas vezes !
Man mas e os Salarios? Seria sempre um grande reforco mas e o resto? 4M por epoca limpos nao temos nem pro Casilhas...gor!s disse:Por esse preço bem que o podíamos ter ido buscar.
Claro que ele a vir para cá teria de ser com um salário muito mais baixo. Resta saber se aceitaria, muito provavelmente não.Adriano Rodrigues disse:Man mas e os Salarios? Seria sempre um grande reforco mas e o resto? 4M por epoca limpos nao temos nem pro Casilhas...
Alem de que ele quer ir testar a qualidade da premier league... Nao tinhamos a menor chance...