http://www.maisfutebol.iol.pt/monaco/liga-campeoes/moutinho-em-final-de-contrato-fc-porto-gostaria-de-regressar
Por mim continuaria a ser muito bem-vindo!
Por mim continuaria a ser muito bem-vindo!
O Moutinho tem 31 anos.O Tripeiro disse:Moutinho tem 32 anos, pode regressar ao seus pais, a um clube que ele gosta e gosta dele, um clube em que vai disputar LC e lutar pelo titulo, pode continuar a ir á selecção.
Eu se sou o Moutinho, baixo o salário e regresso. Já não tem idade para ir para um tubarão, vai ficar no Monaco a ver o PSG ser campeão?
Anda embora joão, dinheiro não é tudo, acabas aqui a carreira em grande. Se quiseres, podes trazer o Falcao.
Pouco mais do que o Casillas. Mas ainda assim muito menos que Casillas e Maxi juntosTiagoV disse:Moutinho recebe 4M limpos anuais.
Por mim vinha Moutinho pró lugar do Óliver e Bruno Costa fica no lugar do AA.Miguel Alexandre disse:Ele baixa e bem o salário e vem por 3 anos é o meu feeling...salta fora André Andre de vez, por quem tenho simpatia, profissional impecável e portista de alma mas não tem futebol.
Pena...dragon_lorde disse:Renovou
Achei a reportagem muito mal editada. Saltavam de assunto e de local sem muito sentido. Quanto ao que dizes acho que estiveram bem excepto na parte final, na ficha técnica, onde não mostraram ele no Porto.Dragão27 disse:Alguem viu a reportagem na (b)tvi sobre o Nosso Moutinho?
Incrivel como durante toda a reportagem so mostrem 1 imagem dele no nosso clube e mal falem sobre a passagem dele no NGC...