O Zaidu passava para trás.Marcou um canto que foi para a cabeça do Zé PEdro e golo.
Do Zaidu ia parar à lateral do outro lado.
O Zaidu passava para trás.Marcou um canto que foi para a cabeça do Zé PEdro e golo.
Do Zaidu ia parar à lateral do outro lado.
Tal e qual. O João pode não ser nenhum prodígio, mas ver a bola colar no pé a cada recepção, já dá logo outro "ser" aquela ala.Não sei em quê
Eu quando vejo o João Mendes a dominar um passe longo de um colega sem parecer que a bola bateu numa raquete e fugiu 5 metros parece que vi Jesus Cristo a descer dos Céus
Seria eu. E dispensoPode ser um funeral de um rockeiro ora esta!!!
Aos dias de hoje ainda fazem essas coisas?Vou deixar aqui o ponto prévio que eu não sei merda nenhuma e vou vender a info ao mesmo preço que ma deram
Pelos vistos o João Mendes não renova porque a direção quer que o APdC passe a ser o empresário dele e o João não aceita
Quem me disse priva com malta dentro do clubeAos dias de hoje ainda fazem essas coisas?
Eu conheço bem um dos empresários da firma que o representa, e ele nunca me falou dessa situação. Vou estar com ele este fim de semana, vou-lhe perguntar.Vou deixar aqui o ponto prévio que eu não sei merda nenhuma e vou vender a info ao mesmo preço que ma deram
Pelos vistos o João Mendes não renova porque a direção quer que o APdC passe a ser o empresário dele e o João não aceita
É simplesmente ridiculoO pior deles todos é o que fica em definitivo. Depois não achem estranho quando o Vasco Sousa sair a custo 0
O rapaz quer desenvolver e não é a jogar num contexto de liga 2 que o vai fazer, está visto que tem qualidade para dar um salto para uma equipa da primeira liga.É simplesmente ridiculo
Que o emprestem a uma equipa portuguesa no minimo
Saída natural. Tudo de bom para ele.João Mendes, lateral do FC Porto, muito perto do Lech Poznan
Lateral-esquerdo do FC Porto pode juntar-se no clube polaco aos portugueses Joel Pereira e Afonso Sousawww.ojogo.pt