João Marcelo

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,756
12,880
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
1.5? Só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Eu até acho que o empréstimo para a série A Brasileira poderia ser benéfica para o jogador e para a sua valorização. Agora confirmando se este valor para a opção de compra é apenas incompreensível. Aguardo notícias oficiais.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aqui fala em opção de compra DE PARTE dos direitos por 1,5M....
"No Cruzeiro, e às ordens de Pepa, terá a oportunidade de se estrear no principal campeonato brasileiro. O empréstimo é válido até junho de 2024 e contempla uma opção de compra de sete milhões de euros. O Cruzeiro responsabilizar-se-á pela totalidade dos salários.

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
"No Cruzeiro, e às ordens de Pepa, terá a oportunidade de se estrear no principal campeonato brasileiro. O empréstimo é válido até junho de 2024 e contempla uma opção de compra de sete milhões de euros. O Cruzeiro responsabilizar-se-á pela totalidade dos salários.

Texto retirado do zerozero.pt
Ou seja, ainda não se sabe... e o mais certo é nunca se vir a saber... mas espero bem que sejam mesmo os 7M€!!!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para vermos como no nosso clube ninguém se entende.

O treinador não faz muito tempo mandou uma bicada acerca dos empréstimos para campeonatos no Brasil e o que é que nós fazemos... emprestamos um gajo para o Brasil.

Duvido que batam os 7M mas se baterem top
 
  • Like
Reações: TennantWho

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
1,5M???

Parecia ter potencial para bem mais

Sim, ao que parece a cláusula é mesmo de 1,5 M euros

Estamos a especializar nos na venda do milhão...

Por um jogador sem CV como o Kennyd temos uma opção de seiscentos mil euros, este vai com uma opção não obrigatória de 1,5M e com empréstimo sem taxa

Somos os maiores
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vou dar a minha vida para defender as cores do Cruzeiro», afirmou João Marcelo na sua apresentação. O clube brasileiro também preserva uma cláusula de opção de compra a título definitivo do jogador que ficou situada em 1.5 milhões de euros.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
OPÇÃO DE COMPRA SÃO 7M.
Só gostam de vir para aqui meter nojo e armar confusão.....puta que pariu os incendiários!!!!!
Não é por meteres isso em maiúsculas que vais ter razão.
A maioria das informações que vi dizem que é 1.5M€, é esperar para ver...estás-me a confundir com alguém pois não venho aqui para incendiar nem para meter nojo, apenas coloquei uma informação que vi no Mercado Azul que não anda a inventar números.

O jornalista Samuel Venâncio, bem cotado no Brasil diz isto:

"Informação importante: contrato de empréstimo do zagueiro Joao Marcelo prevê opção de compra de parte dos direitos econômicos por €1,5 milhão. Empréstimo sem custos e Cruzeiro assume o salário".

Vá, agora parte para o insulto, força!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto do Marcelo.
Uma OC de 7M, embora pessoalmente ache baixa, era aceitável.
Uma OC de 1,5M é tão ridículo que nem quero acreditar que possa ser verdade.
 
  • Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,685
2,584
O Porto comprou o João Marcelo por 500 mil €, cedê-lo com opção de compra de apenas 1.5M€ não faz sentido.
Ainda para mais, o João Marcelo renovou recentemente e deixou boas indicações enquanto cá esteve.
Vamos esperar para saber os valores oficiais.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,788
O 1.5 é por parte dos direitos económicos do jogador. Pode ser 20%, 50% ou 90%. Mas não diz que é pelos 100%.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,467
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Porto comprou o João Marcelo por 500 mil €, cedê-lo com opção de compra de apenas 1.5M€ não faz sentido.
Ainda para mais, o João Marcelo renovou recentemente e deixou boas indicações enquanto cá esteve.
Vamos esperar para saber os valores oficiais.
E surpreender-te-ia esta SAD fazer um negócio sem sentido? Eu só fico surpreendido é quando fazemos algo bem feito.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
Porra opção de compra de 1,5?
Eu até acho este gajo bom jogador e era um dos centrais mais jovens.
Está tudo doido??
 
  • Like
Reações: Vinha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
É incompreensível
A não ser que o gajo seja mau profissional, ou que tenha criado problemas no grupo
Se ainda fosse vendê-lo agora.. pá estamos a precisar de guito, se alguém batesse já 3 ou 4 M por ele..
Mesmo assim achava que ele podia render mais mas percebia-se
Agora emprestar para daqui a um ano receber 1,5???
 
  • Like
Reações: Emanujor