João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
459
906
17 anos de dragão ao peito é muito, portanto mesmo que não gostasse muito do que via quando jogavas, não posso negar o portismo. Boa sorte no novo projecto, que tenhas vontade de lutar e melhorar!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,210
5,869
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
12M e 10% de futuras mais valias. Excelente.

Para o João vai ser uma oportunidade de tentar dar a volta. Estava há muito a estagnar. Boa sorte! Espero que a parceria com o Chico dê frutos em Turim.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
787
1,570
Tenho muita dificuldades em criticar jogadores que dentro das suas capacidades nunca foram publicamente prejudiciais ao clube. Pode não ter sido sempre a pessoa mais motivada ou profissional mas não vou deixar de desejar a melhor sorte para o futuro e não me chateio nada se tiver uma carreira de sucesso em Itália. Um salariozinho melhor é uma nova oportunidade num campeonato diferente. Pode ser que seja algo bom para o clube e para ele. 17 anos em 25 é muita coisa

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
966
1,480
OFICIAL! ✔

Não estava minimamente á espera que o João saísse do Porto neste defeso. Sempre pensei que teria o papel principal na rotação da lateral direita ou até como rotação a extremo direito. Fiquei surpreendido. O destino quis que o mesmo viajasse para Itália e não podia estar mais feliz por ele. Não sou ingrato com um atleta que tentou dar o seu máximo. Também como não tenho informação confidencial dentro do Porto não tenho como opinar sobre o mau ambiente que o mesmo supostamente criava. Definitivamente é um não-assunto. É um dos nossos e sempre será!

Sai por um valor bastante aceitável e numa fase onde estava estagnado, melhor momento era impossível. Em princípio terá como concorrência o Savona? Vai voltar a dividir a linha com o Francisco ou o Nico. Interessante.

Boa sorte, João! 🇮🇹

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,858
27,457
34
Vila Das Aves
Apesar de ser um preguiçoso do caralho, este sim leva o Futebol Clube do Porto com ele e nem precisou de mandar os "proxis" dele dizer que abdicou disto ou daquilo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,613
20,044
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho ideia dele como boa pessoa já li aqui que não, balneário, mas como não vivo de boatos nem me deixo levar por ondas desejo-lhe a melhor sorte do mundo porque esteve no clube sempre, ou quase, desde que joga futebol e é uma razão para ser daqueles que merece ser relembrado.
De futebol jogado acho que ter passado para lateral direito o prejudicou mas isso é passado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,706
26,705
"O FC Porto chegou a acordo com a Juventus Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de João Mário pelo valor total de 12 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração fixa no mesmo montante. Este acordo prevê também 10% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador."
...
Boa sorte, João Mário, e que sejas feliz na Juventus, nunca esquec não a tua passagem, vivencia e títulos ganhos pelo nosso Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,706
26,705
João Mário soube ser grato ao clube... às tantas, nós adeptos, deveríamos ser mais gratos, apesar de, pessoalmente, não ser o lateral que me enchesse as medidas, por ser muito bom ofensivamente, mas algo inconsistente a defender e preferir outro tipo de características e perfil para a posição.
...
JM em despedida no Insta;
"Obrigado e até sempre, FC Porto
Portistas, chegou o momento de dizer adeus, cheguei aqui criança, saio após 16 épocas com o orgulho de ter defendido as cores deste clube, que me deu absolutamente tudo e ao qual serei sempre grato. Obrigado por me acolherem desde o primeiro dia, obrigado por me transformarem no jogador e pessoa que sou hoje. Obrigado a todos os treinadores, e equipas técnicas que me acompanharam. Um agradecimento especial a todos os companheiros e amigos que levo comigo. Obrigado aos adeptos por todo o carinho e pelos momentos que vivemos. Vocês são a alma desta equipa. Espero que os nossos caminhos se voltem a cruzar. Onde quer que esteja, serei sempre mais um portista."

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Grande portista, atleta e pessoa. Ao contrário de outros nem quando é criticado ou lhe fazem frente deixa de amar o clube e ser humilde e agradecido.

A melhor sorte e sucesso ao JM. Um verdadeiro exemplo de formação e rendimento.

• Like
Reações: tocoolant

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,093
12,838
Que hipócritas!
Andam há meses a insultá-lo, hoje é só declarações de amor e carinho.
É como os mortos, eram sempre seres excepcionais.
Agora e que alguém acertou em cheio.
Ta a ser uma pre-epoca de sonho para os experts em football manager.

Contratação a rodos, os desterrados e ativos tóxicos despachados.

Seja feita a vossa vontade agora não temos desculpas.