João Mário

João Mário 23

João Mário

4.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.10 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
631
1,132
Tenho muita dificuldades em criticar jogadores que dentro das suas capacidades nunca foram publicamente prejudiciais ao clube. Pode não ter sido sempre a pessoa mais motivada ou profissional mas não vou deixar de desejar a melhor sorte para o futuro e não me chateio nada se tiver uma carreira de sucesso em Itália. Um salariozinho melhor é uma nova oportunidade num campeonato diferente. Pode ser que seja algo bom para o clube e para ele. 17 anos em 25 é muita coisa

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
740
1,125
OFICIAL! ✔

Não estava minimamente á espera que o João saísse do Porto neste defeso. Sempre pensei que teria o papel principal na rotação da lateral direita ou até como rotação a extremo direito. Fiquei surpreendido. O destino quis que o mesmo viajasse para Itália e não podia estar mais feliz por ele. Não sou ingrato com um atleta que tentou dar o seu máximo. Também como não tenho informação confidencial dentro do Porto não tenho como opinar sobre o mau ambiente que o mesmo supostamente criava. Definitivamente é um não-assunto. É um dos nossos e sempre será!

Sai por um valor bastante aceitável e numa fase onde estava estagnado, melhor momento era impossível. Em princípio terá como concorrência o Savona? Vai voltar a dividir a linha com o Francisco ou o Nico. Interessante.

Boa sorte, João! 🇮🇹

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,826
18,041
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho ideia dele como boa pessoa já li aqui que não, balneário, mas como não vivo de boatos nem me deixo levar por ondas desejo-lhe a melhor sorte do mundo porque esteve no clube sempre, ou quase, desde que joga futebol e é uma razão para ser daqueles que merece ser relembrado.
De futebol jogado acho que ter passado para lateral direito o prejudicou mas isso é passado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
"O FC Porto chegou a acordo com a Juventus Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de João Mário pelo valor total de 12 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração fixa no mesmo montante. Este acordo prevê também 10% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador."
...
Boa sorte, João Mário, e que sejas feliz na Juventus, nunca esquec não a tua passagem, vivencia e títulos ganhos pelo nosso Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
João Mário soube ser grato ao clube... às tantas, nós adeptos, deveríamos ser mais gratos, apesar de, pessoalmente, não ser o lateral que me enchesse as medidas, por ser muito bom ofensivamente, mas algo inconsistente a defender e preferir outro tipo de características e perfil para a posição.
...
JM em despedida no Insta;
"Obrigado e até sempre, FC Porto
Portistas, chegou o momento de dizer adeus, cheguei aqui criança, saio após 16 épocas com o orgulho de ter defendido as cores deste clube, que me deu absolutamente tudo e ao qual serei sempre grato. Obrigado por me acolherem desde o primeiro dia, obrigado por me transformarem no jogador e pessoa que sou hoje. Obrigado a todos os treinadores, e equipas técnicas que me acompanharam. Um agradecimento especial a todos os companheiros e amigos que levo comigo. Obrigado aos adeptos por todo o carinho e pelos momentos que vivemos. Vocês são a alma desta equipa. Espero que os nossos caminhos se voltem a cruzar. Onde quer que esteja, serei sempre mais um portista."

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Grande portista, atleta e pessoa. Ao contrário de outros nem quando é criticado ou lhe fazem frente deixa de amar o clube e ser humilde e agradecido.

A melhor sorte e sucesso ao JM. Um verdadeiro exemplo de formação e rendimento.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,121
Que hipócritas!
Andam há meses a insultá-lo, hoje é só declarações de amor e carinho.
É como os mortos, eram sempre seres excepcionais.
Agora e que alguém acertou em cheio.
Ta a ser uma pre-epoca de sonho para os experts em football manager.

Contratação a rodos, os desterrados e ativos tóxicos despachados.

Seja feita a vossa vontade agora não temos desculpas.