João Mário

João Mário 23

João Mário

4.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.19 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,182
2,924
A entrevista no jogo deve ser para rir. Diz que um dos problemas do insucesso da época, foi devido aos jogadores que chegaram não perceberam a dimensão do Porto. Como ele fosse um exemplo de ADN Porto dentro do Campo.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
619
1,142
A ideia que passa é que a direção quer que o João Mário seja um dos exemplos do ADN do nosso Clube para os jogadores que chegam.

Foi uma pena mesmo o João Moutinho não ter ficado no FCP, seria o melhor exemplo para os que estão a chegar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,248
15,580
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Que exemplo é ele como jogador para dizer isto ?

E está a falar de quem ?

Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.
É dos poucos do atual plantel que já foi campeão.

Sempre se esforçou e apesar da evolução dele não ter sido crescente acho um erro pensar se que ele é um problema do plantel.

Tem que melhorar a tomada de decisão e os conceitos defensivos mas acho que ainda vai evoluir para um patamar muito agradável.

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
88
174
É dos poucos do atual plantel que já foi campeão.

Sempre se esforçou e apesar da evolução dele não ter sido crescente acho um erro pensar se que ele é um problema do plantel.

Tem que melhorar a tomada de decisão e os conceitos defensivos mas acho que ainda vai evoluir para um patamar muito agradável.
Ele não tem exactamente 21 anos! Já vai com 25 anos e já há vários anos que parece ter estagnado no crescimento como jogador. Não estou a ver como ele vai evoluir, aliás, na minha opinião até parece ter vindo a regredir, ao ponto do Martim (que acabou de chegar ao plantel principal) ser muito mais completo do que ele

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,234
6,438

Que exemplo é ele como jogador para dizer isto ?

E está a falar de quem ?

Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.
Não é que tenha dito mentira nenhuma, alguns dos que vieram tiveram uma atitude de merda durante a época.
Tiago Djaló e Fábio Vieira são os casos óbvios.
Faltou foi dizer que alguns dos que já estavam cá também não sabem o que é preciso para estar cá.
Otávios, Pepês e afins.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,797
15,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós sabemos que o que ele disse não é mentira nenhuma, mas atirar isto numa entrevista é de quem não tem muita coisa dentro do crânio.
Grande João Mário a cultivar o bom ambiente de balneário.