Nem pensar, se for titular amanha ja vou ficar fodidoVai começar outra época no Porto, nem dá para acreditar.
Nem pensar, se for titular amanha ja vou ficar fodidoVai começar outra época no Porto, nem dá para acreditar.
A nova época ainda não começou, ainda estamos no final da de 24/25Vai começar outra época no Porto, nem dá para acreditar.
Prepara-te então.Nem pensar, se for titular amanha ja vou ficar fodido
É dos poucos do atual plantel que já foi campeão.
Que exemplo é ele como jogador para dizer isto ?
E está a falar de quem ?
Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.
Ele não tem exactamente 21 anos! Já vai com 25 anos e já há vários anos que parece ter estagnado no crescimento como jogador. Não estou a ver como ele vai evoluir, aliás, na minha opinião até parece ter vindo a regredir, ao ponto do Martim (que acabou de chegar ao plantel principal) ser muito mais completo do que eleÉ dos poucos do atual plantel que já foi campeão.
Sempre se esforçou e apesar da evolução dele não ter sido crescente acho um erro pensar se que ele é um problema do plantel.
Tem que melhorar a tomada de decisão e os conceitos defensivos mas acho que ainda vai evoluir para um patamar muito agradável.
Não é que tenha dito mentira nenhuma, alguns dos que vieram tiveram uma atitude de merda durante a época.
Que exemplo é ele como jogador para dizer isto ?
E está a falar de quem ?
Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.