Isto, mas para mim está em fim de ciclo. É jogador que vendia no final da época.Desculpem lá mas na segunda parte teve excelente e foi o principal desequilibrador. Na primeira parte foi uma miséria. Seja como for é um bom suplente, polivalente e barato.
Nunca na vida pode ir assim à queima seja quem for o gajo, e, mesmo que tenha ido, a partir do momento que passou a bola nunca podia passar o homem, ainda por cima quase no meio campo.O Quenda também sabe dar uns toques na bola...
Na segunda parte carregou imenso jogo para a frente
Ainda tenho calafrios do jogo com o UnitedNunca na vida pode ir assim à queima seja quem for o gajo, e, mesmo que tenha ido, a partir do momento que passou a bola nunca podia passar o homem, ainda por cima quase no meio campo.
Mas nem vale a pena, qualquer cromo passa por ele como se nao tivesse lá, ao fim de quase 5 anos é caso perdido
Nem precisas de ir tão longe, o fucking Jason do Arouca ja fez dele um chapeu de um trolha...Ainda tenho calafrios do jogo com o United
O que o Rashford fez dele não está escrito
Por boa proposta sim. Se ficar também não há problema. Cláudio Ramos, Zé Pedro, Moura, João Mário, Eustaquio são suplentes de qualidade e baratos. Vasco e Gul precisam ser emprestados.Isto, mas para mim está em fim de ciclo. É jogador que vendia no final da época.