João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Eu acredito que também tenha a ver com problemas físicos.
Ele saía para o ataque parecia uma bala! Agora não consegue. As pernas pesam!
E todo e qualquer pessoa (nem digo profissional basta ter jogado uma peladinha com os amigos) sabe que quando estamos cansados a reação não é igual. A cabeça pensa mas o corpo não executa da mesma forma.
O João tem margem de progressão, obviamente tem de trabalhar a parte defensiva. Mas o rapaz parece-me é no limite de uma lesão muscular e isso afeta o rendimento
Primeira epoca da carreira a titular, nao ta habituado a este esforco.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,231
7,219
Conquistas
1
Apesar das debilidades defensivas que sempre mostrou (normal, primeira época a titular, primeira época a lateral - o Corona pegou de estaca a lateral mas também tinha mais andamento) estava melhor no início da época do que agora, pelo que acredito que o cansaço também esteja a pesar.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Apesar das debilidades defensivas que sempre mostrou (normal, primeira época a titular, primeira época a lateral - o Corona pegou de estaca a lateral mas também tinha mais andamento) estava melhor no início da época do que agora, pelo que acredito que o cansaço também esteja a pesar.
Eu acho que foi a lesão. Voltou a jogar praí a meio de Janeiro com o Conceição a poupá-lo várias vezes.

O cansaço no caso do João Mário não pode ser desculpa

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
376
646
Não dá mais porquê?

Já demonstrou que tem mais que capacidade para se tornar num excelente lateral direito, já vimos boas assistências e incursões feitas por si e também já mostrou que não é assim tão horrível a defender.

Contudo é um miúdo, precisa de crescer, os adeptos têm que levar com as dores de crescimento e acima de tudo, o homem está totalmente roto, precisa de descansar!

• Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
Esse e o problema, os putos até tem qualidade, mas não estavam preparados para esta carga de jogos que estamos a ter.

Próxima época, prioridade devia ser lateral dos 2 lados.

Ou pelo menos um lateral direito.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Esse e o problema, os putos até tem qualidade, mas não estavam preparados para esta carga de jogos que estamos a ter.

Próxima época, prioridade devia ser lateral dos 2 lados.

Ou pelo menos um lateral direito.
Nunca será prioridade. O João é um excelente lateral mas não estava habituado a esta carga.

Para mim ele e o Pinheiro dão garantias para a próxima época.

• Wow
Reações: Dias_21

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,287
2,371
Está estourado ... bem precisava de uma "lesão" para não ir a selecção e descansar um tempo.