Tem meses de lateral e anda sem pernas. Não surpreende que tenha sido comido.
Não é defesa nem nunca será. Ideal é vender assim que apareça um proposta com relevância.Tem meses de lateral e anda sem pernas. Não surpreende que tenha sido comido.
Se o dizes eu também acredito. Eu vendia todosNão é defesa nem nunca será. Ideal é vender assim que apareça um proposta com relevância.
Existem uns quantos que temos de vender, para pagar contas. Que se comece com Taremi, Zaidu, Uribe, JMario, Marchesin… talvez se consiga dinheiro para equilibrar contas.Se o dizes eu também acredito. Eu vendia todos
Quais outros?!?Não faço já a sentença a uma possível carreira como lateral direito mas direi que, para este nível, ou melhora muito, muito, a nível defensivo ou não estou a ver.
O que, para já, posso comentar é que deve treinar muito, muito, mas muito melhor que outros que nem 1/10 das oportunidades, nem era preciso ser a este nível, bastava um jogo ou outro, em casa, contra algumas das piores equipas do campeonato, tiveram.
Qual é a nacionalidade que devia ir à merda desta vez, na tua nada xenófoba opinião?Existem uns quantos que temos de vender, para pagar contas. Que se comece com Taremi, Zaidu, Uribe, JMario, Marchesin… talvez se consiga dinheiro para equilibrar contas.
Não era propriamente o Lucas Silva ou o Arsenio a ir para cima...
O rapaz do Lyon é o tipo de extremo que causa dificuldades a extremos que viram laterais e ainda estão a aprender
Rápido, forte, tem técnica qb e consegue sair em drible para os 2 lados
Mas foi um passador, já contra o Lazio o outro rapaz meteu-o a passar um mau bocado
Por isso é que precisamos de 2 laterais, um para cada ladoSe a bitola é apenar conseguir aguentar com os Lucas Silva's e os Arsenio's domésticos, então o Zaidu do outro lado também serve perfeitamente.
A exigência do clube tem que ser..não é um, são vários patamares acima disso.
Principalmente quando não está fisicamente bem, nem a atacar está "com aquele arranque".Por isso é que precisamos de 2 laterais, um para cada lado
O João é bom jogador mas uma adaptação não é só estalar os dedos, precisa de tempo
Ainda sofre contra extremos de qualidade
Sem investimento nas laterais......Parece que tá a perder aquele fôlego ... as nossas laterais estão amaldiçoadas..
Eu também, daria para rodar e descansar o João Mário para ele estar sempre no seu melhor.Longe de mim querer ser mau mas tenho saudades do Manafa.
Chonófono és tu. Vai estudar.Qual é a nacionalidade que devia ir à merda desta vez, na tua nada xenófoba opinião?
O problema é que o Lucas Silva lhe criou alguns problemas também..Não era propriamente o Lucas Silva ou o Arsenio a ir para cima...
O rapaz do Lyon é o tipo de extremo que causa dificuldades a extremos que viram laterais e ainda estão a aprender
Rápido, forte, tem técnica qb e consegue sair em drible para os 2 lados
Mas foi um passador, já contra o Lazio o outro rapaz meteu-o a passar um mau bocado
E notou se isso em momentos do jogo no campeonato que lhe metem a bola em profundidade quase isolado e ele não consegue furar mais a frente..Principalmente quando não está fisicamente bem, nem a atacar está "com aquele arranque".