João Mário

João Mário 23

João Mário

4.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.22 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,748
2,303
41
lisboa
Diziam que o seu forte era atacar e cruzar, mas quais cruzamentos? Mau a posicionar se, a decidir em resumo uma completa nulidade. Os últimos laterais direitos Ricardo Pereira dalot maxi e agora temos este perneta.

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
107
55
Tem um problema, não é um jogador inteligente e falta-lhe sangue!!! É apostar no Martim que é 20x melhor!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,843
1,398
Já teve anos com performances interessantes, mas neste tem sido mesmo muito fraco. Não sei se tem cinco boas exibições este ano.

Precisamos de uma autêntica revolução no mercado, não sei se o João Mário vai sobreviver a ela. Tem estado muito longe do nível exigido e, francamente, o Martim é melhor (não se entende o desaparecimento).

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,065
971
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
E para vender não e extremo não e lateral não jogador para o nosso clube que arranja um clube inglês da segunda zona. Vender 20M era uma grande venda ,sonhar não faz mal.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
539
1,035
35
Sta. M. Da Feira
Porque é que continua a ser aposta em detrimento do Martim é difícil de explicar. Mesmo tendo em conta a recente lesão do Martim. Na loucura e como forma de poupança, Martim era titular e JM entraria durante o jogo para o poupar (no fundo exactamente o oposto do que tem acontecido). A forma como foi comido no cruzamento para o primeiro golo é sintomática da falta de capacidade defensiva.
A cara de derrota com que alguns dos nossos jogadores nos brindam é surreal num clube da grandeza do FCP.

• Like
Reações: apocalypto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,104
11,107
Falta muito para acabar o contrato? Não sei se alguém paga para o contratar. Se calhar a custo zero deve ser um bom negócio para o nosso clube
Atenção que há mais que podiam apanhar boleia com ele

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,448
7,663
Conquistas
1
Para mim é o elemento que melhor cruza do plantel e não o acho assim tão mau. Contra equipas de tugão desenrasca, mais do que isso é uma avenida. Mas já deu o que tinha a dar. Está em fim de ciclo. Penso que o próprio também quererá sair, portanto é uma das vendas prioritárias.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,863
10,484
Há o lance do arkturkoglu que o passa em velocidade e o João Mário em vez de sprintar e cortar a linha de remate fica a correr atrás e tenta fechar o meio

Ridículo nao sabe defender

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,319
8,111
O Pepê consegue defender melhor... nestes anos todos de adaptação a lateral pouco evoluiu no posicionamento defensivo e isso é preocupante