João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,849
10,427
Conquistas
1
O último jogo da Juve na LC foi contra o Villarreal e JM não foi titular!! Não viste o jogo certamente.
JM entrou aos 16mn para substituir Cabal que se lesionou. Cambiaso que estava a direita (ele que é preferencialmente ala esquerdo!!!), passou para a esquerda e até é com falha do italiano que surge o 1º golo dos espanhóis logo aos 18mn.
JM nunca foi titular na LC.
Não, o jogo não vi. E sim, tens razão, não começou a titular. Não altera em nada o meu ponto que é: tem sido utilizado em todos os jogos e só no último é que não saiu do banco. Se estão assim com tanta vontade para o vender como diz a notícia não parece. A menos que a Juventus acreditasse que o JM ia para lá ser titular. A mim está-me a surpreender os minutos que tem acumulado, pensei que ia ter bem menos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,765
154,111
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, o jogo não vi. E sim, tens razão, não começou a titular. Não altera em nada o meu ponto que é: tem sido utilizado em todos os jogos e só no último é que não saiu do banco. Se estão assim com tanta vontade para o vender como diz a notícia não parece. A menos que a Juventus acreditasse que o JM ia para lá ser titular. A mim está-me a surpreender os minutos que tem acumulado, pensei que ia ter bem menos.
Há um mês as notícias era que estavam satisfeitos.
Num mês deu uma volta de 180 graus?

Ou é imprensa?
É que a italiana não fica atrás da nossa.

• Like
Reações: Viena e Jorge_Bruno